9/05/2015

Blogotomia: Pets favoritos de animes.



Olá Kuronekos


Como vocês podem ver entrei em um novo projeto o Blogotomia que nada mais é do que um grupo de blogueiras que fazem posts combinados, estou muito feliz por ter entrado, já fazia um tempo que lia esse tipo de post e sempre tive vontade de participar de um projeto assim ♥ O tema desta vez é Pets favoritos de animes! Um tema que eu gostei muito já que eu amo pets e ainda mais os dos animes >u< hehe

[edit] Saindo um pouco do Black & White decidi mudar para tons mais claros e super fofos! Rosa e lilás, espero que gostem do novo layout ♥ 



Foi muito difícil para mim escolher os pets, não por não conhecer nenhum, mas por ter uma dúvida cruel entre quais escolher. Foi beem difícil, mas no final separei cinco pets para mostrar para vocês hoje! 

♪ Ao de Akatsuki no Yona

nom nom nom

Ao é um simpático e fofinho esquilo ele é o mascote do Shin-ah do anime Akatsuki no Yona que é um dos meus preferidos não pude não falar dele, ele não fala como um humano nem tem poderes especiais, é só um esquilinho, mas é muito importante, o nome dele é Ao em homenagem á um outro Ao que não vou falar sobre se não será spoiler tá? 

♪ Kuro de Ao no Exorcist


Kuro é o gatinho de Ao no Exorcist que depois de uns episódios se torna o mascote do Rin, aposto que a maioria não associou, mas o Kuro é um Bakeneko yaaay eu admito que só me dei de conta disso depois de escrever aquele post haha Para você que não sabe o que é um Bakeneko clique aqui. Nos episódios sobre o Kuro eu chorei muito, foi um dos mascotes que mais me comoveu pela história e um dos primeiros que eu conheci então ele é muito especial. ♥ 

♪ Nii de Ao no Exorcist



Essa coisinha verde e fofinha é o Nii também de Ao no Exorcist, quem não prestou atenção não deve ter notado a existência dele no anime, mas como não notar uma coisinha dessas? Eu não sei se ele se enquadra em pet por não ser um bichinho, mas sim uma criaturinha que parece uma planta, mas assim que eu vi essa imagem precisei colocar ele aqui! Eu amo verde e coisinhas verdes graças á alguns OC's da minha waifu. Nii é o mascote da Shiemi. 

♪ Tetsuya #2 de Kuroko no Basket



Me corrijam se eu estiver errada, mas o Tetsuya #2 parece muito com um Husky e meu sonho é ter um algum dia, esse é um dos motivos de eu gostar muito dele, apesar de ainda não ter terminado nem a segunda temporada de Kuroko no Basket. As cenas dele com o Kagami são muito engraçadas, eu fico morrendo de rir e além do Akamaru ainda não havia notado outro mascote canino, ou pelo menos se eu já notei algum outro e não lembro Tetsuya #2 foi o que ganhou um pedaço do meu coração.

♪ Steak de Tegami Bachi 


Steak é o mascote da Niche de Tegami Bachi ele é um bichinho incomum que parece uma mistura de rato com tubarão (?) e tem um lindo mustache não é apaixonante? haha Ele foi o primeiro a entrar na minha lista de pets para esse post, ele provavelmente não deve ser muito conhecido, até hoje encontrei poucas pessoas que assistiram Tegami Bachi. As cenas com Steak são muito engraçadas, já que a Niche sempre quer cozinhar ele, felizmente em um determinado momento ela desiste disso. 


E então, gostaram dos pets? Conheciam alguns? ♥ 
Não deixem de visitar os blogs das outras meninas para ver os pets que elas escolheram: 
Até o próximo post!
Kissus~ 

27 comentários

  1. Também gosto muito do Kuro, ele é só mal compreendido, haha. Adorei como o Rin conseguiu fazê-lo se tornar o pet dele e fiquei morrendo de pena ao mesmo tempo. O Tetsuya é mesmo uma fofura, não gosto muito de cachorros, mas quando ele apareceu não teve como não se derreter, haha ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ sim o pobrezinho, era mal compreendido, mas felizmente depois ele foi aceito ♥ ◕‿◕ eu também me senti assim, ele é um cachorrinho fofo e comportado, não tem como não amar hehe
      Kissus~

      Excluir
  2. Aiiin que fofinhos! A maioria nao conhecia xD
    Eu gosto muito da Kirara de Inuyasha *-*
    E o P-chan (Ryoga u-u') de Ranma 1/2
    e claro: A Luna e o Artemis de Sailor Moon... xD

    Vou ver se arranjo um tempinho pra visitar os outros blogs >-<
    Kiss kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ são tão fofinhos mesmo ◕‿◕ Eu também gosto dela, é um pouco parecida com o Kuro já que os dois tem formas fofas e também mudam quando seus donos precisam deles ♥ Eu não conheço o P-chan, mas irei pesquisar sobre ele, eu nunca assisti Sailor Moon, mas já vi esses gatinhos >u<
      Kissus~

      Excluir
  3. Não conhecia esses pets mas o primeiro e o último ganharam o meu coração :3
    Nunca assisti aos respectivos animes mas nunca é tarde não é mesmo!?
    Amo a Kirara e o Akamaru ♥
    beijos e já estou seguindo amei seu blog ・ω・
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ Ao e Steak são uns amores ◕‿◕ Isso mesmo, nunca é tarde, os animes são muito bons eu super recomendo assistir! Eu também conheço eles, apesar de que na hora do post esses foram os únicos que eu consegui lembrar hehe
      Eu também já estou seguindo o seu ♥
      Kissus

      Excluir
  4. Aaaah, eu adoro o Ao LEJSDÇOSIFGJ Ele faz umas carinhas muito fofas <3 O único que eu não conhecia era o Steak, mas achei ele muito engraçadinho AÇLSKFJSOIFG (≧ω≦)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ Eu também adoro ele (ღ˘⌣˘ღ) faz parte do meu anime preferido e ainda é super fofo, Steak é super engraçado ele parece tão pequeno e frágil, mas é muito forte também ♥
      Kissus

      Excluir
  5. Oiii ( ´ ▽ ` )ノ
    Queria ter vindo aqui ontem, mas já tou aqui ღ
    Eu adoreei o novo layout *o* tá bem femenino e meigo ^__^
    Adorei vc ter colocado logo dois de Ao no Exorcist ヽ(*≧ω≦)ノ eu amo demaais esse anime ♥
    Ameei esse gif do Tetsuya *o* tou nessa onda de animes esportivos por causa da minha paixão por The Prince of Tennis, ainda tenho que assistir Free que uma amiga me falou mt xD

    Kisses~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ fico feliz que tenha gostado (ღ˘⌣˘ღ) eu me apaixonei por ele~ Eu sou super fã de Ao no Exorcist, era meu anime vício a um tempo atrás e hoje em dia continuo gostando muito de todos os personagens, algum dia ainda espero poder fazer cosplay da versão feminina do Rin ♥ Tetsuya é muito fofo! Eu também gosto muito de animes esportivos, se ainda não viu recomendo Haikyuu, é sobre vôlei, Free também é muito amorzinho >u<
      Kissus

      Excluir
  6. oooh, você mudou o layout, eu amei!
    A maioria dos pets que você falou eu conheço, porém não vi o anime ainda ç.ç *falta tempo*
    E eu achei muito intrigante esse rato+tubarão com mustache o-o HUAHSU
    bjusss

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ mudei sim (ღ˘⌣˘ღ) Eu me apaixonei por esse layout e também precisava de algo mais colorido e fofo, eu entendo como é, também conheço muitos personagens de animes que eu nunca vi, mas adoro eles hehe É um pet muito diferente e engraçado. ♥
      Kissus~

      Excluir
  7. Anwww
    Amei o primeiro e o quarto :3
    Otima postagem <3 tu é um amor
    Bjuu

    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ eles são tão fofos, né? (ღ˘⌣˘ღ)
      Fico feliz que tenha gostado, obrigado ♥
      Kissus

      Excluir
  8. Adoreeeeeeeei a novo Layout, na minha opinião combina mais com você e o blog, adorei! ^.^ . Awwn que fofos! A que eu conheço é o Nii só, ele não passa despercebido mesmo, tbm adorei ele e por um minuto lembrei do anime Elfen Lied que tem aquele cachorrinho fofo, omg como não lembrei antes!? Agr já era BUAAA' . Mas enfim adorei seus pets, os outros eu não conheço mas deu vontade de conhecer ^.^
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ fico feliz que tenha gostado (ღ˘⌣˘ღ) Eu me apaixonei por esse layout por ser tão fofo, eu ainda não assisti Elfen Lied, mas já ouvi falar desse cachorrinho, fico triste só de pensar. Fico feliz que tenha gostado ♥
      Kissus

      Excluir
  9. Oi Yuu!~
    Adorei esse layout novo, ficou tão delicadinho e fofo! <3
    Só conheço o Ao e o Tetsuya (que por sinal estão na minha lista também xD)
    O Ao é muito fofinho, eu sempre dava replay nas cenas dele <3
    O Tetsuya parece um filhote de husky mesmo! Eu tinha um quando era criança, mas ele era mais clarinho com um tom mais puxado pro caramelo. Saudades de ter um bichinho ;^;
    Adorei o post! :3
    Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Runa~
      Fico feliz que tenha gostado, eu me apaixonei por ele (ღ˘⌣˘ღ) eu vi eles lá, são tão fofos não é? Na hora que eu escrevi o post só conseguia lembrar deles, depois que postei comecei a lembrar de outros hehe Eu também tive oportunidade de ter um por um tempo quando era criança, mas ele era da minha tia e ficava na minha casa até ela ter como cuidar dele, aí um dia ela foi lá e levou ele. </3 Eu tenho muitos bichinhos hehe
      Que bom que gostou~ ♥
      Kissus

      Excluir
  10. OIE
    Não lembro exatamente quem, mas um das meninas mencionou quase todos esses pets xD
    Ao é muito fofo, mddc. QUE AMORZINHO. QUERO UM ESQUILO.
    E o Kuro nem preciso dizer nada! Ele e o Rin ilustraram meu post ♥
    Realmente, sou uma das pessoas que nunca assistiu Tegami Bachi, I'm sorry ;~; mas... rato e tubarão? IUHIUSDFHSDIUD
    Amei seu post! Muito bom ♥
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ parece que eles são muito populares mesmo ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ eu imaginava que fossem já que são uma fofura sem fim!
      Nah, tudo bem, alguns animes são bem desconhecidos mesmo >3<
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Kissus

      Excluir
  11. Que anime é esse do gif do inicio de post?

    Não conheço nenhum desses pets ;-; mas gostei do Tetsuya :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ o anime é iDOLM@STER Cinderella Girls está em lançamento ainda ♥ é um daqueles animes onde tem muitas garotas que são idols.
      Tetsuya é um amor ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ ainda quero ter um Husky e vou chamá-lo assim hehe
      Kissus

      Excluir
  12. Eu não conheço nenhum dos pets, mas achei super fofo o post!!! ><
    :3

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ fico feliz que tenha gostado ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ
      Eles são mesmo muito fofos ♥ hehe
      Kissus

      Excluir
  13. Oiii! ~....Tudo bem?!
    Que blog e post mais fofos gente *---* ~... só conheço três pets e um deles é por alto haha ~... O gatinho de Ao no Exocist é puro amor, o Nii é fofo mas não é muito meu estilo haha... e o cachorrinho do Kuroko conheço só de ver as fotos porque não assiste o anime. Se fosse pra escolher eu ficaria ou com o gato ou com o cachorro! HAHA ~
    Bjinhos ~

    Mel&Limao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha gostado (ღ˘⌣˘ღ) Sim concordo plenamente, Nii é mais uma criaturinha do que um pet hehe Gatinhos e cachorrinhos são muito fofos ♥ Eu não sei qual eu escolheria.
      Kissus~

      Excluir
  14. kkkkk' estava esperando alguém citar o kuro /o/
    Você merece 100 beijos *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo