8/19/2015

Um post que tem um pouco sobre tudo




Primeiramente eu gostaria de informá-los que eu já resolvi o problema do post anterior hehe~ E descobri o motivo de estar acontecendo tanto erro no blogger, espero que tudo volte ao normal agora. Sobre esse post, bateu uma vontade incrível de escrever algo, mas eu não queria escrever algo com um tema só por isso esse será um post especial com um pouco sobre tudo <3 Nesse post vocês, queridos leitores e/ou visitantes vão poder me conhecer um pouco mais e talvez até conhecer coisas novas, se gostarem dessas coisas e quiserem posts só falando de algumas delas digam nos comentários, hai? ~


Já devem ter percebido o meu amor por coisinhas fofas, não é? Outras coisas que eu também gosto são... RPG, filhotes, descobrir coisas novas e sites e jogos fofos! Há algum tempo eu estava jogando um joguinho muuuito amorzinho chamado ~ umas horas depois ~ O nome era Poupée Girl, mas devido á minha falta de memória, depois de muito tempo procurando, fiquei sabendo que saiu do ar. :'<  #sad #cry
A minha era tão fofinha, o jogo era tão legal </3

Caso tenham interesse em saber como era: "Poupée Girl, mais conhecido como pupe, é uma comunidade de moda onde os usuários podem vestir seu avatar baseado na streetwear do Japão e ganhar ribbons, para comprar mais roupa e acompanhar as últimas novidades sobre moda com o Dicionário de Moda." 

Bem~ Por um bom tempo eu também joguei neopets, mas depois fui desanimando e parei de vez, 







Minha música preferida de todos os tempos: Hoshi no Uta! Eu amo essa versão em especial <3 A voz deles é tão fofinha e suave > u < Recomendo que ouçam~

Agora sobre um assunto diferente u-u Sim, vamos mudar radicalmente o assunto, quem aí está estudando e quer buscar uma maneira diferente ou até um complemento para o que aprende na escola? Eu conheci um site muito legal que achei que deveria compartilhar. :3 

Novi é um site onde você cria sua conta e começa respondendo um simulado, onde o sistema deles percebe as suas fraquezas e cria um plano de estudos para você, além disso você mesmo pode pesquisar os assuntos e adicioná-los no seu plano, tem muitas outras funções, se quiserem saber mais é só falar nos comentários <3


Eu não sei vocês, mas... Eu estou muito triste com a greve dos professores. :'< Eu finalmente comecei um novo curso e então começa essa greve, pelo que eu entendi toda a semana não terá aula por causa disso... Eu deveria estar feliz por ter mais tempo livre e tudo mais, mas eu estou triste. Desde que acabei a escola ano passado, além de estudar e estudar queria fazer algo diferente, e sim, eu considero fazer um curso algo diferente q- Você estuda do mesmo jeito, mas é mais animador do que estar no seu quarto sozinha. 

Olha só~ até que o post ficou bem grande *u* eu acho que irei postar hoje mesmo, amanhã prometo que irei responder os comentários do último post <3 meus olhos estão fechando de sono agora hehe 

Oyasumi~ 
E até o próximo post ♥ 






10 comentários

  1. Oiii ^__^
    Eu não conhecia Poupée Girl, onde que você achou? *--* Noossa, e eu nem lembrava mais que neopets existia .-.
    SAHushaus xD criar personagens é divertido né, tem vezes que eu desenho alguém aleatoriamente e acabo criando uma personalidade pra o personagem do desenho, mas nunca criei alguma yuri ou yaoi xD
    Eu adorei esse site *--* mas nem vou poder utilizar as dicas por enquanto já que a minha universidade tá em greve também ç__ç mas eu tou é curtindo haha xD tem que aproveitar pq depois a sofrência vai ter tensa D: tou baixando doramas e animes/

    Kisses
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bea-chan~ Na época eu acho que vi como aquelas caixinhas de propagandas em um dos sites que eu frequentava (provavelmente foi no Social Spirit), era super fofo e tinha umas funções tão diferentes, mas eu ficava meio perdida nas coisas e tudo mais, ai fui parando aos poucos e quando senti saudade havia sumido. :'<
      Eu tive 1837274747374 contas no neopets, todas que eu esquecia senha ou era hackeada, no fim a minha última acabei deixando de lado por causa dos bugs e dos eventos que não eram mais tão legais. (T▽T) É muito divertido~ eu já criei todo o tipo que pode imaginar haha~ Eu estou usando para estudar para o enem, meu curso técnico acabou que não paralisando totalmente, então estou tendo algumas aulas ainda. Eu não vi nenhum dorama ainda o3o uma das minhas metas para esse ano é ver pelo menos um x3
      kissus~

      Excluir
  2. Olar, Yuu-chan
    Ah, também adoro RPG's, mas nunca tenho muita paciência pra jogar, então prefiro os RPG's Makers (que eu nem sei se dá no mesmo, socor) *a maioria é de terror, mas só jogo os sem jumpscares ;u;*
    Poupeé Girl? Queria jogar, mas se acabou, né... ç.ç pode acreditar, eu nunca joguei Neopets! Já ouvi falar, mas nunca joguei :v
    Olha, aqui na minha cidade não tem greve e eu ficaria bem feliz se tivesse, já que os cursos que eu faço, eu faço por mim mesma kdjkl

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miyuki-chii~ eu geralmente jogo com outras pessoas, estou começando a jogar em grupos com uma história maior e tudo mais o3o ainda não joguei nenhum RPG Maker, Poupée era um jogo legal 3 < ~
      kissus~

      Excluir
  3. Huauahuahua eu já joguei esse jogo :')
    Olha o HONEY <3 <3 <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um jogo tão legal (T▽T) ~
      Honey-chan é uma fofura, não é? hehe~
      kissus~

      Excluir
  4. Oi onee-san já te adicionei como parça <3
    Obrigada! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Haruhi-chan (*^▽^)/ hehe Eu que agradeço~
      kissus~

      Excluir
  5. Eu já falei que seu blog é muito legal? HAuahuahHUAhau sério amei
    O jogo parecia ser fofo :(
    E esse site de estudos, que útil! Vou dar uma visitadinha.

    Sobre a greve, ela felizmente não está me afetando. Mas eu fico triste por quem ta passando por isso - você, no caso. Acho que a educação é a chave pra tudo, e ver que alguém está sem me entristece. Mas os professores tem seus motivos, né?!
    Eu pretendo ser professora <3

    Beijinhos | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice-chan~
      Fico feliz que goste dele ヽ(*≧ω≦)ノ estou sempre tentando melhorá-lo <3
      E era muuito fofo mesmo~ sim é super útil~ hehe

      A greve me afetou apenas um pouco, o meu maior problema foi que minha escola é do outro lado da cidade e como eu sai cedo todos os dias demorava meia hora para minha mãe ir me buscar :'<
      Eu entendo os motivos deles, é realmente certo lugar pelo que acredita <3
      Ohh~ que legal~ Eu já quis ser professora, mas acabei desistindo >3< ~
      kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo