8/26/2015

Top 3 Heroínas preferidas



Olá~
Para você que achou que o assunto de hoje ia ser as meninas que salvam o mundo dos vilões, infelizmente está enganado hehe  o assunto de hoje é sim sobre heroínas, mas em outro sentido, aquelas personagens de um anime ou mangá que são as principais. No mundo dos animes e mangás principalmente naqueles animes mistos que tem garotos e garotas as meninas geralmente são aquelas que precisam ser protegidas, ou que em algum momento vão ser pegas pelo vilão e o mocinho precisa salvar, as situações são variadas, mas geralmente a base começa assim. 

Eu não odeio esse tipo de situação, acho romântico e gosto em muitas vezes, mas não são as minhas preferidas. As minhas heroínas preferidas são aquelas que independente de receber ajuda ou não lutaram da mesma forma, enfrentaram o futuro e quem elas queriam ser, tiveram determinação e acabaram ou não salvando o dia! 

Eu realmente admiro esse tipo de personagem que é tão difícil achar por aí, mas hoje trouxe uma listinha das que eu lembro e amo ♥ Let's Go~



Você já deve ter se perguntado "Se eu fosse uma heroína de anime qual eu gostaria de ser?" se não se perguntou faça essa pergunta agora mesmo e diga a resposta nos comentários, hai? Não vai estar por ordem de preferência. > 3 < "



Yona de Akatsuki no Yona. 

Yona-chan é um bom exemplo de heroína que mudou ao longo da história já que no começo do anime/mangá ela era apenas uma princesa mimada que vivia ás mil maravilhas em um castelo com seu pai, pensava que o mundo era lindo e maravilhoso e todos viviam felizes. Tinha um amor platônico pelo seu primo e vivia em pé de guerra com seu melhor amigo. 

Até que um dia o tal primo matou o pai dela aconteceu algo horrível e ela foi expulsa do palácio tentaram matar ela, mas ela ficou bem e foi salva pelo Hak amigo friendzone os dois deixaram o palácio e foram para outros lugares. 

Em um certo ponto da história que não vou contar porque seria spoiler ela muda totalmente, começando pelo cabelo que é cortado like Sakura e ao ver a verdadeira condição de seu povo ela vai amadurecendo e se tornando uma pessoa melhor. 

Aqui vemos Yona tentando carregar Hak de uma forma engraçada q
Ela decide aprender a lutar por si mesma, para não ser um fardo para seus companheiros, no anime podemos ver poucas atitudes dela, mas no mangá que eu super recomendo ler você até se emociona em algumas partes. O quanto essa garota amadurece ao passar da história, o quão forte ela fica mesmo que não fisicamente, é um dos motivos dela ser uma das minhas preferidas. 
O tipo de pessoa que faz de tudo para ajudar e te estende a mão quando você precisa. 

Á primeira vista as pessoas pensam "Ah, mas ela tem um monte de caras para protegê-la." É verdade que eles a protegem, mas ela não é simplesmente a menina protegida, ela é a líder deles. 









A próxima é Hotaru do anime Aoharu x Kikanjuu.

Quem está assistindo o anime está lançando nessa temporada provavelmente confundiu ela com um menino, é. Hotaru-chan é o tipo de menina que prefere se vestir como um menino, ela é muito forte e tem um senso de justiça muito forte, ela odeia caras malvados e acha que eles merecem ser punidos. 

É o tipo de garota que só de olhar você percebe que não precisa ser protegida e isso eu amo muito nas personagens *u* 

Eu ainda não estou lendo o mangá, só acompanhando os episódios do anime. Para os companheiros de equipe dela Masamune e Tooru ela é um garoto, então não sei qual vai ser a reação deles ou dela quando ela contar a verdade né. Nesse último episódio oito ela foi simplesmente diva <3 





E a terceira é Haruhi do anime Ouran School Host Club. 

Haruhi-chan é uma das personagens mais independentes que eu já vi, sério. Além de que esse anime foi um dos meus primeiros shoujos, o motivo de eu ter gostado tanto dela foi pela personalidade além dela ser totalmente fofinha, mesmo na versão menino a maioria de vocês já deve conhecer já que o anime também é bem famoso. Eu assisti só o anime e já terminei á muito tempo, o mangá não tentei acompanhar depois, mas talvez faça algum dia né? A cena mais bonita de final de temporada de todos os tempos foi aquela em que ela vai resgatar o Tamaki como um príncipe, mds quase morri. 
Atenção, ali em cima tem spoiler então se quiser ler selecione, hai?~



Por hoje é só.
Mas e você? Quais suas heroínas preferidas e por que? :3
Até o próximo post~
Kissus ♥





16 comentários

  1. Que blog mais lindo, seguindo o blog..
    Também gostei muito das postagens do blog (não só em especial essa como as outras também).

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Fico feliz que tenha gostado ( ´ ▽ ` )ノ
      Seja bem vindo hehe~
      Kissus

      Excluir
  2. Ahhh, sinto-me uma inculta por não conhecer nenhuma das 3............ xD
    Mas a ultima é muito bonita *----*

    Atualmente ta muito na moda animes q têm meninas se vestindo de menino neh? o.o'
    Pq isso? xD
    Tipo não to reclamando mas pq tantas? ahsuhaus uma é q fazia a diferença kkk

    CARAMBA O CABELO DA YONA É L-I-N-D-O!
    *partiu pegar imagens no google* gente, que diva ela
    Nesse caso ate parece que o boato de "se cortar o cabelo perde toda a sua feminilidade" é verdade kkkk
    Conhece a Akane de Ranma 1/2? EU A-DO-RO-A! É linda, muito "mão pesada" mas é assim q tem q ser kkkk e tbm fica sem o cabelo comprido num episodio... u-u'

    Kisu~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bunny-chan~
      Não se sinta assim, na verdade eu que costumo gostar muito de personagens de animes não tão conhecidos hehe

      Apesar de que eu acho até legal a variação de estilo, realmente estão surgindo muitos.
      Talvez seja a moda da vez, né? o3o

      O cabelo da Yona é muito lindo mesmo *u* Era ainda mais lindo quando era comprido, mas continuou fofo curtinho~
      Isso acontece muito nos animes e eu só percebi agora, acredita? >u< Quase todas as garotas ficam mais fortes depois que cortam o cabelo!

      Kissus~

      Excluir
  3. Da lista só conheço a Haruhi ヽ(*≧ω≦)ノ
    Haruhi melhor pessoa Ever!
    Gosto dela de menino, aprese um uke (o≧ω≦o)
    Mas acho que podia incluir a Misaki do Kaichou a Maid-Sama, tipo ela é forte, batalhadora e kawaii!
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre elas a primeira que eu conheci foi a Haruhi, se ela fosse uma pessoa real eu gostaria de ser amiga dela ヽ(*≧ω≦)ノ Eu também acho hehe~
      Misaki também é muito legal *u* Mas na hora só lembrei dessas ;-;
      Na próxima vez irei incluir ela~
      Kissus

      Excluir
  4. Olá ♡
    Gostei muito da listinha, as histórias apresentadas são realmente interessantes. Gostei do estilo de cada uma e estranhei uma se vestir como menino. Bem, eu achei super bom porque na maioria das vezes a sociedade quer ensinar que as meninas são indefesas e tem que fazer coisas mais leves, eu estava jogando bolinha de papel e falaram que eu tinha que desenhar e fazer coisas mais leves! Eu não conhecia nenhuma das heroínas mas adorei conhece-las. Adorei o post mesmo, a heroína que mais gostei foi a primeira! Vou pesquisar depois sobre ela. Chu~

    Cake-Sugar (Link simples pois tenho que desligar o computadoooor! Bye ♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu-chan~
      Fico feliz que tenha gostado, concordo com o que disse, as meninas não precisam ser sempre indefesas e leves, elas podem fazer qualquer coisa que queiram! Não tem nada de errado em jogar bolinhas de papel u-u
      Yona-chan é muito fofa mesmo *u* hehe
      Kissus~

      Excluir
  5. Não vi os dois primeiros animes ainda, mas o último concordo totalmente *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou trazer posts de recomendação deles *u* quem sabe não se interessa em ver, né?
      Kissus~

      Excluir
  6. Óh Kamisama! Só falou verdade! ><
    Principalmente Yona e Hotaru! Adorei o post.
    E vim lhe trazer uma surpresinha! hahaha'
    Estava hoje caçando umas imagens para terminar uma layout free, e de repente me deparei com uma imagem perfeita para seu blog. O seu subir ao topo é fofo mas esse subir ao topo que achei é ainda perfeito e a cara do seu blog, olhe ele aqui www
    Espero que goste!

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciel-chan~
      É tão raro achar alguém que conhece as duas ;//; Fico feliz que tenha gostado ヽ(*≧ω≦)ノ
      Que fofinho *u* adorei~ Obrigado por lembrar de mim <3
      Irei usá-lo.
      Kissus~

      Excluir
  7. E aí Yuu-chan o/ : (〃 ̄ω ̄〃)
    Eu não conheço nenhuma ç-ç não olho muitos animes que tenham heroínas, eu sou de shoujos mesmo asansnmasjakj (ღ˘⌣˘ღ)
    Eu gosto muito da Hinata ♥
    Beijos (=^‥^=) (amei os emojis ⊙0⊙)
    http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuni-chan~
      Eu queria ter colocado muito mais garotas, gosto de algumas que são bem legais e também não são de shoujo como a Erza de Fairy Tail ♥ Também gosto da Hinata, quem sabe futuramente eu escreva um post só sobre as heroínas de shounen hehe~
      Kissus~

      Excluir
  8. Só conhecia a Haruhi e também achava ela super fofa. Gostei muito de conhecer as outras duas, acho que até vou procurar esse anime Aoharu x Kikanjuu porque a personagem e o pedacinho de historia que você contou me chamaram a atenção.
    Outras personagens duronas que conheço são Misaki do Kaichou a Maid Sama e a Taiga do anime Toradora.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito interessada na primeira heroína, eu achei bastante interessante a história :3 quanto as outras duas, eu não conheço ç_ç mas pretendo assistir algum dia :3

    Himitsu

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo