8/31/2015

Tags: Amo&Odeio.


Olá Kuronekos! 
Parece que fui indicada para duas Tags, então decidi fazer as duas em um post só~ Provavelmente vai ficar um pouco grande já que eu não consigo deixar de comentar á cada pergunta respondida haha
Como sempre antes de começar o post vamos falar sobre coisas aleatórias, eu tenho visto ultimamente muitos serviços de box/caixa como os doces do Japão e a Kawaii box, tenho vontade de contratar, mas até então gasto meu dinheiro com outras coisas, algum dia ainda irei comprar pelo menos uma e mostrar á vocês, meu desejo secreto que não é mais secreto quando eu vi essa imagem morri de amores por causa do gatinho, imagina receber um gatinho em uma caixa? Eu nunca recebi um, mas os meus vivem brincando dentro de caixas e é tão fofinho de observar! No começo eu tinha apenas três, mas acabou virando nove porque todos gatinhos abandonados ou perdidos acabavam ficando aqui em casa, o único lugar que não eram maltratados, apesar de que na minha rua não tem tantos cachorros malvados, então eles também podem caminhar livremente. ♥ 




Tag: Amo&Odeio

Regras

► Dar créditos ao blog Purmoon pela criação da Tag. 
► Dizer quem lhe passou a tag The World by Koizumi
► Tentar dar apenas uma resposta para cada pergunta
► No fim repassar a Tag para pelo menos três ou mais blogs e avisar a eles que repassou. 

Perguntas e Respostas

1. Anime/Mangá: Amo - Akatsuki no Yona / Odeio - Qualquer ecchi/harém sem história.
2. Filme: Amo - A garota da capa vermelha / Odeio - Noé (o filme novo)
3. Série: (vou deixar em branco porque não assisto séries :<) 
4. Livro: (o mesmo que ali em cima)
5. Comida: Amo - Lasanha / Odeio - Pepino
6. Bebida: Amo - Suco de limão / Odeio - Bebida alcoólica
7. Doce/Sobremesa: Amo - Sorvete / Odeio - Doce de figo
8. Acessório: Amo - Pulseira / Odeio - Brinco 
9. Peça de roupa: Amo - Calça jeans / Odeio - Blusa com decote V
10. Calçado: Amo - Tênis / Odeio - Salto alto 
11. Música: Amo - Kmusic/Jmusic / Odeio - Funk
12. Estação do ano: Amo - Primavera / Odeio - Inverno 
13. Flor/Planta: Amo - Jasmin / Odeio - Ortiga
14. Cheiro/Aroma: Amo - Cheiro do Jasmin / Odeio - Cheiro de podre.
15. Cor: Amo - Roxo/lilás / Odeio - Um tom de verde que parece vômito. 
16. Banda/Cantor: Amo - 4Minute / Odeio - ?
17. Fruta: Amo - Morango / Odeio - Kiwi
18. Festa/Dia: Amo - Ano novo / Odeio - Dia de prova. 
19. Hobbie/Atividade: Amo - Ouvir música / Odeio - Ginástica
20. Esporte: Amo - Vôlei / Odeio - Handebol
21. Objeto: Amo - Pelúcias / Odeio - Isqueiro 

Indicados: Quem quiser fazer! ♥


Por hoje é só, espero que tenham gostado das tags.
Até o próximo post ♥ Tenham uma ótima semana!
Kissus~

16 comentários

  1. Respondi essa tag e amo ela *O* tem perguntinhas ótimas!
    Adorei te conhecer mais

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Eu adoro responder tags, também gostei muito dessa! (ღ˘⌣˘ღ)
      Fico feliz que tenha gostado hehe~
      Kissus

      Excluir
  2. Kimberly! Que nome lindo ~, tão diferente.
    Bom, eu sei muito bem como é essa coisa de traumas de bichos... Quando eu era pequena, coloquei um pijama que tinha uma barata viva, ela acabou por andar em mim e até hoje lembro daquela sensação. Aquele bicho nojento, andando nas minhas costas nos meus sete anos de idade. Só de lembrar me dá um arrepio.
    Mas tem uma coisa que você falou que eu não consigo fazer é amar todo mundo. Ugh, eu tenho um nojo intenso por algumas pessoas que eu passo longe. Principalmente aquela escrotiane da série, sabe? Horrível, ela nunca foi com a minha cara e eu nunca fui com a cara dela, grazadeus. Mas, mesmo tendo essa coisa de não gostar de algumas pessoas, converso e socializo facilmente com as pessoas independente de quem seja. Numa loja de mangá que eu frequento a cada sábado eu saio com um novo amigo. Aparece tanta gente lá que você nem imagina
    Sobre a outra tag: eu gosto de isqueiros só pela parte de riscar e fazer a faísca. Eu nunca fumaria na minha vida, mas teria um isqueiro pra quem sabe tacar fogo numa casa abandonada numa fazenda abandonada ou só pra passar o tempo olhando o fogo
    Um dia talvez eu taque fogo em algum lugar sem querer por causa disso, então acho melhor nem tocar DBANKLAD
    Com certeza farei as tags <3, vou postá-las essa sexta se der! Obrigada por me indicar <3 ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Muitas pessoas dizem que é diferente, mas poucas acham bonito, obrigado \(//∇//)
      Nossa, minha mãe tem trauma de barata, mas eu não tenho tanto assim, deve ter sido bem nojento ter essa sensação. Não é que eu ame todo mundo, tem algumas pessoas que eu não gosto e não consigo ser legal, mas não chego ao ponto de odiá-las e desejar que elas tenham vidas ruins, ou morram, coisa do tipo, sabe?
      Deve ser legal ter uma loja de mangá na sua cidade (ღ˘⌣˘ღ) aqui na minha não tem nada do tipo, mas se tivesse coisas assim para reunir otakus e otomes garanto que eu também poderia fazer amigos facilmente hehe~
      Eu não gosto de isqueiro porque uma vez queimei o dedo brincando com um, desde então tive muito medo de usar um novamente e queimar algo, por isso passei a não gostar muito, também não gosto do cheiro de cigarro, na minha família a única pessoa que fuma é a minha avó, mas eu não moro com ela. >3<
      Estarei ansiosa para ler suas respostas! Por nada ♥
      Kissus!

      Excluir
  3. Que bom que respondeu a tag *o*
    Amei te conhecer melhor hehe' *¬*
    Adoro suco de limão *¬¬¬¬*
    Discordo de alguns pontos u.ú kkkk' zoas
    Beijinhos *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Demorei, mas respondi sim ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ eu adoro tags!
      Fico feliz que tenha gostado, suco de limão é maravilhoso, tanto o natural quanto o comprado pronto. hehe
      Kissus~

      Excluir
  4. Oláá amore! <33
    Caramba, ficar sozinha é horrível. Arg que turma maldita falsete que te ignorava. Esse povo tem problema... Eu sou assim também! Porém eu tenho minja irmã, e um outro grupinho de 3 meninas. Sabe, eramos amigas antigamente. Hoje não falamos muito. Isso é estranho. Nossa escola é meio merda, as pessoas são poluidas e só pensam em merda, os meninos atuam e escutam funk. Essas 3 meninas para mim são as mais próximas de amiga. Junto com outras duas, só que elas são muito... otimistas mesmo! Isso incomoda sabe. Não gosto muito. Bem você tem mesmo sorte dessa sua prof. Sério, um anjo. Eu tenho uma de portugues, ela da brinde para quem tira a maior nota. Sempre sou eu! Ela já chegou a querer ajudar eu e minha irmã, ela pediu para que a gente sentasse com as otimistas. Ela disse que não era ordem, era só se quissesemos. Eu sinto que iriamos ser um pouco ignoradas mesmo por elas. As 3 meninas entedem mais, isso pois são quietas também. Mas por motivos mais simples. Porque eu acho que a turma pensa que somos meio doentes. Já das 3 meninas uma timidez normal. Cara... a vida... eu não tenho inveja de ninguem da minha turma. Eu acho minha turma muito criadora de intriga e casos idiotas. Li suas outras respostas. Lindo TvT, nunca mais penso que não existem pessoas como eu.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Sim é mesmo horrível, ganhar brinde dos professores é tão legal ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ eu só ganhei uma vez em um jogo que a professora de matemática fez, quem acertasse tudo ganhava uma caixa de bombom. É realmente uma pena que sua turma seja assim :<
      Fico feliz que tenha gostado Yuka-chan~ haha eu também pensava muito que eu era a única a passar por isso, mas dá até uma leveza saber que outras pessoas também passam, podemos confortar uns aos outros e entender a situação ♥
      Kissus~

      Excluir
  5. Eu adorei suas respostas, me identifiquei demais.Tinha feito um comentário enorme mas a pagina deu erro na hora de enviar, vou tentar lembrar. ¬¬
    Eu tenho trauma de passar em arvore que tem passarinhos porque quando eu era nova um bicou minha cabeça.
    Eu também sou extremamente tímida. Até o primeiro ano do ensino médio eu sempre andava com apenas uma ou duas meninas, geralmente também excluídas e por eu ser muito quieta as pessoas aproveitavam pra implicar comigo atoa. Tinha umas meninas que colavam chiclete no meu cabelo, passavam corretivo e até já cortaram. Teve uma vez na educação física que a professora estava escolhendo os times pra jogar e ninguém me queria como integrante, ai começaram a brigar e me jogar de um time pro outro sem parar. Quando eu já tava quase chorando, falei que não ia mais jogar, só que a professora começou a brigar comigo e ai eu chorei de verdade e continuei me recusando a jogar, ai ela me deu ponto negativo e me deu um trabalho como castigo por não participar. Outra situação que me lembro foi quando uma menina me pediu pra passar musicas do meu celular pra ela no intervalo e eu fiquei super feliz porque tínhamos gostos parecidos e achei que podia fazer amizade, só que me enganei. Quando fui procurar ela no intervalo, ela estava com um grupinho e quando eu me aproximava escutei ela falar "Ai não! A Talissa ta vindo, ninguém merece". Quando perguntei do celular ela inventou que tinha largado na sala e um menino do grupinho virou e falou "Sai que ninguém te quer aqui". Depois disso eu comecei a ter um certo medo de me aproximar das pessoas porque achava que ia incomodar.
    No segundo ano por sorte eu fiz duas amigas que me encontro até hoje e deixei de odiar tanto a escola.
    No terceiro uma menina quis implicar comigo atoa mas as amigas dela me defenderam e pediram desculpas pela atitude da menina na frente dela, oque deixou ela com muita raiva e sem falar com elas por vários dias. Depois ela saiu da escola e as amigas dela viraram minhas amigas. Foi um ano que eu conversava com quase todo mundo da sala e parei de ter tanto receio de me aproximar das pessoas, mesmo ainda sendo muito tímida.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Esse tipo de problema tem acontecido comigo também, até acontece do comentário cortar quando eu envio. Eu sei exatamente como é! Uma vez um passou voando bem perto e levou um fio do meu cabelo ;-; foi uma experiência horrível! Eu também te entendo quanto a isso, eu era sempre a última a ser escolhida para o time, por causa disso eu parei de ir á aula de ed. física, eu também fui tratada assim pelos meus colegas por um tempo, mas felizmente antes de me formar eles acabaram me aceitando. No último ano também foi mais fácil para mim, por algum motivo parecia que todo mundo era amigo, foi muito bom~ ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ
      Kissus~

      Excluir
  6. SEU NOME É LIMDO COM M DE MARAVILHOSO.
    ok,me animei. Queria ter o apelido de kim u.u ~~inveja

    beijoos| Moda,tags e diversão aqui patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br | visite também o ultimo post: http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/2015/09/afinal-qual-o-motivo-da-mudanca-de.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ ~
      Eu acho muito bonito o apelido Mii também, super fofo ♥
      Acho que nunca havia passado por lá antes, irei visitar > u <
      Kissus~

      Excluir
  7. Waaa xD me identifiquei muito com o 6 <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      É muito bom quando encontramos coisas em comum ◕‿◕
      Kissus~

      Excluir
  8. Yoo (o´ω`o)ノ
    Eu também não fico bem em lugares muito cheios e quando eu fizer essa tag minha resposta vai parecer um pouco com a sua, no fato de falar as coisas que encomoda em você. Eu também sou muito timida e pessoas que consigo conversar são os da internet, que é muito mais facil de achar um que tenha os mesmos gostos que os seus e não te ache uma alienigena. Sou totalmene excluida por conta dos meus gostos, acho que vc sabe bem como é, não? Awwwb Lasanha é tudo de bom né? Amoooooo *-* kk
    Kissus~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juh-chan~
      Eu fico super nervosa e começo a pensar se não estou fazendo nada estranho, eu também acho mais fácil falar com as pessoas online ◕‿◕ haha assim mesmo. Eu também sou um pouco por causa disso, apesar de que nos últimos tempos tenho encontrado pessoas que me entendem, até mesmo fiz minha irmã gostar de kpop x3 Lasanha é uma maravilha! Eu adoro! No dia do meu aniversário é sempre sagrado, todo mundo sabe que tem que ter lasanha no almoço ou jantar.
      Kissus~

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo