8/17/2015

TAG - Os últimos



Olá pessoal~ tudo bem com vocês? 
Depois de alguns dias sem postar, não se preocupem, já que a Yuurei não sumiu~ 
Acontece que o meu blogger anda muito estranho, primeiro fica bugando nos seguidores, não aparece a caixinha e se eu visito um blog novo não consigo seguir, segundo está aparecendo algo como Bad Request muitas vezes, não só para seguir, mas para enviar imagens aos posts, é tudo anda muito estranho. Eu já cheguei a pensar que o problema seria a internet, mas é só aqui que acontece isso, o resto está tudo normal. ; - ; Enfim~ 

Estou muito feliz com os comentários como sempre hehe e ainda mais por ter alcançado a segunda meta de 20 seguidores, a próxima será de 30 > u < Pessoalmente eu pensei que demoraria muuito para chegar aos vinte, mas que bom que não~ Vou continuar me esforçando para trazer novos posts para vocês e estou pensando em um apelido fofo. u3u 

O post de hoje é uma Tag, fui indicada pela Niic-chan do blog Dominó ao Contrário e pela Talissa do blog Menina Vanilla (não deixem de visitá-las também~ hehe). 

Regras










  • Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los.
  • Não adicionar novas perguntas.
  • Somente respostas verídicas.

  • Perguntas

    A última série que viu: The Whispers.
    O último filme que viu: Teen Beach 2.
    A última pessoa que viu: Minha mãezinha.
    A última música que ouviu: Is it Poppin' / 4minute
    O último grupo favorito: 4minute 
    A última roupa que usou: Calça jeans, casaco de lã com vários tons de lilás/roxo, meias azul marinho com detalhes de florzinha, tênis branco com rosa. 
    A última coisa que comeu: Biscoito 
    O último doce que comeu: Biscoito²
    A última conversa do whatsapp: No grupo das minhas amigas.
    A última viagem: Não lembro, faz muito tempo. e-e
    A última paixão: Uma mochila de panda que eu vi por ai. ♥
    A última frase: "Alguém me alcança mais biscoito, pls" 
    A última ligação: Para a lancheria ontem á noite. q
    O último blog visitado: Dominó ao Contrário (para pegar a tag hehehe)
    A última aba no navegador: "Blogger: Painel do Blogger"
    O último esmalte: Black da avon. 
    O último livro: Não leio muito, mas se conta mangá o último foi Akatsuki no Yona.
    A última coisa que bebeu: Suco de Abacaxi. 

    Yaaay~  terminamos > u < Já deu para conhecer um pouco mais a Yuurei por isso, não é? hehe Eu não sou muito de ler livros ou ver séries, por acaso eu assisti um episódio aleatório de The Whispers e me interessei *u* Aliáaaas~ eu queria perguntar se alguém que acompanha o blog tem conta no Spirit? Eu gostaria de adicionar vocês. Meu nick lá é Yuuzei atualmente, também podem ir na minha galeria, as encomendas lá estão sempre abertas x3 Cake & Tea

    Indicados: Empanimes ♥ Sweet Magic ♥ Just Neko ♥ Yume no Hana ♥ Realize
    Acompanhem os blogs das meninas para ver as respostas delas hehe~ Quem já fez ou não gosta de fazer Tags tudo bem > n < 


    13 comentários

    1. Adorei a tag! Bem diferente e divertida *O*

      http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado~ eu também achei hehe~ 。◕‿◕。
        kissus~

        Excluir
    2. *Comendo biscoito* HI....Acabou! Acho que foi um coelho que comeu *Aflita.* *Com migalhas espalhadas na boca.*
      Sabe o que é mais ostentação Yuu-chan? É ter um tênis branco e rosa! (Deve ser uma gracinha!)

      Muito obrigada por me indicar, eu já tinha feito a tag, porém coloquei você como agradecimento!!
      Beijinhos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aish (T▽T) hehe o meu tênis branco com rosa já está velhinho o coitado <3 eu me apaixonei por ele porque aqui na minha cidade tênis dessa cor no modelo que eu gosto é super difícil encontrar. ;-; Ele é bem fofo <3 tinha um rinoceronte, mas de tanto lavar acabou saindo um dia #sad ;u;
        Eu imaginei que a maioria já havia feito > 3 < ~
        kissus~

        Excluir
    3. Oiii ^__^
      Adorei essa tag *--* eu queria tar comendo biscoito mas eu comi todos que tinham aqui em casa DD: haushasu adorei a última frase xD a minha foi parecida, foi pedindo chocolate e__e mas era um chocolate divino, tinha até biscoito nele .-. sim, um chocolate com biscoito ♥‿♥
      Eu achei que tinha te indicado na tag que eu postei mas eu me confundi, mas tudo bem ç__ç sinta-se indicada xD

      Blog:ShyandBrave

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bea-chan~ (vou te chamar assim agora, pode ser? ;-; eu adoro criar apelidos q) eu amo biscoito e meu pai sempre compra para mim aqueles de pacotes sortidos que vendem na Argentina, que eu amo <3333 Mds *u* devia ser muito bom~ eu também amo chocolate~ hehe
        Eu fiquei perdida na hora de indicar e acabei indicando os últimos blogs do histórico x3 mas sinta-se indicada caso queira fazer o3o em breve farei outra tag ai quem sabe junto as duas num só lugar. (o´ω`o)ノ
        kissus~

        Excluir
    4. Oi yuurei o/
      ALGUÉM ME ALCANÇA UM BISCOITO PLS, PARECE EU HAHA!!
      Já fiz tag :< acho que a Kaory também conta né? Porque ela fez hoje haha ^^
      Kisses *-* muitas respostas de gente gorda, parece eu <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Yuni-chan~ hehe é uma das minhas frases preferidas, quando bate aquela preguiça de ir buscar ou quando estou fazendo algo importante. (o´ω`o)ノ Eu vi hoje~ depois vou deixar um comentário lá~ ♥ Claro que conta u.u
        kissus~

        Excluir
    5. Yo, Yureei! Vim da uma olhada nas suas respostas haha
      E fiquei curiosa com essa mochila de panda! Deve ser muito fofaaa *-* . Também não sou de ver series, temos algo em comum mesmo haha' . Obrigada por me indicar!
      By~ Sweet Magic Kissus!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Juuh-chan~ hehe
        A mochila de panda é um amorzinho sem fim ♥ ( fotinho~ http://data.whicdn.com/images/48487671/large.jpg) eu preciso encontrar algum lugar para comprá-la > 3 < ~
        kissus~

        Excluir
    6. Yo, Yureei! Vim da uma olhada nas suas respostas haha
      E fiquei curiosa com essa mochila de panda! Deve ser muito fofaaa *-* . Também não sou de ver series, temos algo em comum mesmo haha' . Obrigada por me indicar!
      By~ Sweet Magic Kissus!

      ResponderExcluir
    7. Só li "biscoitos" HAHAHHAHAH (=^・ェ・^=)
      Essa tag é muito legal, depois vou fazê-la!
      beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi~ haha os biscoitos daquele dia eram tão gostosos (T▽T) Pena que acabaram
        Sim é mesmo *u* e bem curtinha~
        kissus

        Excluir

    ✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

    ♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
    ♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
    ♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

    ♡ Alguns kaomojis que pode usar:
    (◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

    Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo