8/20/2015

Tag: Life Ruiners


Bom dia, boa tarde e boa noite para você amado visitante ou amigo que está lendo essa postagem neste exato momento ♥ Vocês já perceberam muitas coisas sobre a Yuu e uma delas que está mais do que confirmada agora é Yuu ama Tags e isso é certo como 1+1 é 2, Enfim~ Eu sei que tags e tags e mais tags não são lá os posts ideais que todo mundo ama, então no finalzinho dessa enorme tag vou falar sobre algo interessante, então se você não gosta de ler tags role para baixo e veja o assunto secundário de hoje~ 



A tag que a Yuu responderá hoje foi indicada pela Iza-chan do blog It's not a Perfect blog então se estão curiosos não deixem de ler a tag dela também. Let's go


  • Regras:

  • ♥ Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr
  • ♥ Repassar a pelo menos 3 pessoas
  • ♥ É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las


1Fale do primeiro ship que teve. 
Meu primeiro ship com certeza foi SasuSaku, eu já havia visto muitos animes antes de Naruto, mas quando eu era mais jovem então o primeiro casal que eu comecei a shippar foi esse, no começo até lembro que tinha vergonha de falar, porque eu era jovem e achava que falar sobre isso era vergonhoso. 

2 Liste os três casais mais importantes que apareceram na sua vida. 
Sasuke e Sakura, Shana e Yuuji e Louise e Saito. Agora a explicação: Só por serem os mais importantes não quer dizer que sejam meus preferidos, considero SasuSaku muito importante por ter sido o meu primeiro ship e o que me levou á esse mundo mágico, Shakugan no Shana foi o segundo anime que eu me apaixonei e esse casal me roubou muitas, mas muuitas lágrimas, foi o primeiro casal a me fazer chorar tanto por isso se tornou muito importante, enquanto Louise e Saito de Zero no Tsukaima foi o primeiro casal que surgiu de um harém :v  onde a garota odiava o garoto e ele era mulherengo demais, eu shippei muito eles e isso me marcou porque eu nunca mais quis ver um anime com tanto ecchi ou harém depois, por isso eles merecem um lugar especial na estante de importantes, por me ensinar uma preciosa lição. 

3 Qual é teu OTP (One True Pair) atual?
Meus favoritos mudam mais rápido do que eu consigo imaginar, mas atualmente meu OTP é Hak x Yona de Akatsuki no Yona. 

4 Qual é seu NOTP? 
Nesse caso eu não costumo odiar um ship ou não gostar muito, até aprecio as variações de ship que vemos por ai, mas um que eu não consigo de jeito nenhum gostar é SoWoon (ou sei lá como escrever </3) x Yona, pelos simples motivos que não fui com a cara dele desde o começo, mas suspeito que ele não seja essa maldade toda. 

5 Tem ships variados? Por exemplo, que shippa uma personagem com várias, dependendo da cena ou do desenvolvimento?
Para quem vê anime de harém invertido como eu deve saber ou entender que é quase impossível não shippar a protagonista com quase todos os garotos, já que no começo todos já são bonitos, legais e atenciosos (raros os casos que não -q) e isso confunde demais na hora de escolher o couple ideal, pelo menos ao meu ver, primeiro eu shippo por aparência, depois por personalidade, e por último por afinidade. Já aconteceu também de eu shippar Yaoi com um personagem e depois shippar ele com uma garota, o Yato por exemplo, shippo ele com o Yukine, mas também shippo com a Hiyori. <3

6 Como se sente quanto á triângulo amoroso? 
Eu não gosto, e quando fico sabendo que o anime ou mangá foca em relações assim eu dispenso, tudo bem você shippar personagem X com o personagem Y e Z, uma exceção á isso são os animes de harém invertido, não me importo de ver os rapazes brigando por uma menina e aproveito para shippar muito yaoi né porque nesse tipo de anime geralmente a menina é a "pobre coitada que foi jogada no ninho dos leões" ou ela fica sendo ingênua e burrinha até o arco final, mas nos haréns para meninos é tudo diferente, o garoto pega todas e mais um pouco e depois vai lá e diz "Você é a única", tem uma diferença bem grande entre um e outro, e são esses que não gosto. 

7 O que acha de guerra entre fandoms? 
Acho meio idiota fazer isso, sendo que não vai mudar nada  no anime/mangá/game, como eu disse ali em cima, não me importo de ver por ai uma fanart de um casal que eu não shippo, nem uma fanfic ou coisa do tipo, não sou hater de nenhum fandom, mas também não participo deles fielmente, tanto que eu mesma mudo de preferido tão rápido que nem tenho tempo de ficar me prendendo á um. Se eu shippo YatoxYukine e uma pessoa lá Yato x Bishamon, não tenho motivos para fazer guerrinha, está tudo bem para mim só por ler os doujinshi e as fanfics <3 e imaginar o meu ship sendo fofinho. Yuu-chan é uma pessoa da paz. *bandeira branca* 

8 Alguma vez já shippou você mesmo com uma personagem?
A real pergunta é "Quem nunca?" só por curiosidade meu primeiro ship foi com o Tai de Digimon ainda quando eu era bem novinha, depois passou para o Naruto, Okumura Rin, Gilbert Nightray, e assim foi indo... Hoje em dia não faço mais isso, mas ás vezes shippo uns personagens com os que eu crio. 

9 Shippa personagens que nunca se conheceram?
Claro que sim! Nunca shippei de um anime para outro, mas já cheguei a shippar com os meus próprios personagens como disse antes, criava personagens garotas e garotos para shippar com alguns forever alone

11 Fale do seu primeiro beijo entre personagens favorito.
O meu favorito de todos os tempos foi... Entre Takishima Kei e Hanazono Hikari de Special A! Sério, esperei muito para ver o tão esperado beijo e foi tão fofo! Mas a dúvida cruel fica entre eles e Tomoe e Nanami de Kamisama Hajimemashita, ambos casais fofos que eu amo <3

12 Alguma vez ficou desiludido quando seu ship finalmente se tornou um casal?
Parece estranho, mas sim, em alguns mangás shoujo que eu li começava shippando a protagonista com o personagem X, mas aí eles se tornavam um casal tão rápido que o meu interior já apitava avisando que teria treta das grandes, e o que acontecia nesses mangás, era que o ship inicial se desfazia e aparecia um outro garoto legal para shippar, e este era muito melhor para ela e a cabecinha da Yuu explodiu de tanto pensar nisso. q- Prosseguindo~ 

13 Alguma vez um dos teus ships quebrou seu coração?
Quebrar meu coração nunca, mas já fiquei muito triste com alguns, entre eles os mais famosos Tomoe e Nanami de Kamisama Hajimemashita, em algumas cenas no começo da primeira temporada ele faz parecer que não gosta dela e isso me parte o coração. </3 Quando eu assisto um shoujo ou leio um eu me torno automaticamente a melhor amiga da protagonista e eu realmente fico muito triste quando algo assim acontece. 

14 Como é que se sente com quanto a discussões do tipo "eles vão/eles não vão"?
Vou levar para o lado "eles vão ficar juntos/eles não vão ficar juntos" eu vejo muito isso em vários lugares, principalmente entre os ships yaois em animes que não são desse gênero, vejo coisas do tipo "Eles não vão ficar juntos, não é anime/mangá desse gênero" eu fico triste, mas sabe, eu acho que cada um tem sua imaginação e deve usar ela para imaginar o que quiser com seus ships, mesmo que eles sejam impossíveis não desista! u-u

15 Alguma vez shippou algum "á primeira vista"?  
Sim! Muitas vezes, quase sempre haha~

16 Fala de algum ship que inicialmente não gostava. 
NaruHina, o tão famoso NaruHina! Pois é, eu não gostava no começo porque como eu disse gostava de shippar o Naruto com as minhas personagens e criava um ódio falso pela Hinata e não gostava dela, mas depois de um tempo fui percebendo que eu havia julgado ela errado e depois de amadurecer comecei a shippar muito eles até que hoje é um dos meus favoritos do anime!

17 Fala de um momento que te fez questionar completamente um ship. 
Que eu lembre agora o momento mais marcante desse tipo foi na segunda temporada de Shakugan no Shana, que eu parei para questionar se o Yuuji realmente deveria ser couple da Shana, um dos motivos das minhas lágrimas infinitas durante esse processo, mas quando terminei de ver todas as temporadas eu tive certeza de que ele era <3 

18 Fala de um ship que parou de shippar (inverti as questões e-e" mas vai assim mesmo)
Bom são raros, mas o que eu lembro agora foi Zero x Yuuki de Vampire Knight, depois de certo tempo eu passei a não gostar tanto da Yuuki e por isso resolvi deshippar eles. :'< 

19 Alguma vez shippaste algum casal incesto/ twincest/ brocom/ siscom?
Para ser sincera sim, eu já shippei muito desse tipo, mas sempre entre irmãos, nunca shippei mãe com filho ou pai com filha, já cheguei a shippar Pai x Filho adotado, mas isso em rpgs pessoais, não em animes. 

20 Fala de um ship que você se sente solitário em shippar. 
Essa é difícil, mas olha acho que é Kija x Jaeha, de Akatsuki no Yona, sim é um ship yaoi super fofo e no mangá você vê umas cenas tão amorzinho deles <3 Apesar de que é o tipo de ship que acontece realmente só na sua imaginação. #sad 

21 Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe?
Existem vários, mas um que eu já citei foi SoWoon x Yona, tem gente que gosta, mas eu não apoio nem um pouquinho, nem por isso vou sair dizendo que não gosto e que ninguém deveria gostar, né?

22Qual dos teus ships tem a melhor química? 
Eu costumo gostar de ships difíceis, aqueles que brigam e se amam, mas um dos meus preferidos que super combinam na minha opinião Kei x Hikari de Special A, por eles gostarem das mesmas coisas e serem bem parecidos <3 

23 Qual dos teus ships daria a melhor fic?
Eu não sou muito de ler fanfic, mas todos os ships que eu gosto dariam boas fics sabe? E eu já encontrei muitas maravilhosas! 

24 Costuma shippar canon? 
Sinceramente não, eu geralmente shippo yaoi na maioria dos animes então são poucos os que eu shippo que acabam virando canon.

25 Alguma vez shippaste certas personagens antes mesmo de skjdihs  assistir o anime/ jogar o game/ ler o mangá simplesmente por que o visual era parecido com outro ship?
Por ser parecido com outro ship nunca, mas por achar que á primeira vista os personagens combinam sim, muitas vezes~ 

26 Você nota um motivo padrão que te faça shippar certas personagens? Ou o motivo de vários ships seus nunca têm nada a ver?
Bem... Eu tenho uma queda por casais que começam brigando e depois se apaixonam, ou aqueles que brigam, mas se amam. <3 

27 Há algum ship que você manteve pela maior parte de sua vida?
SasuSaku, foi o ship que mais durou e que me deixou super feliz por terem ficado juntos~Yay~ 

28 Os ships chegam facilmente a sua cabeça ou você demora para perceber que gosta de ver os dois juntos?
Confesso que no começo demorava, mas agora eu vejo dois personagens fazendo algo juntos e já começo a shippar <3 Não necessariamente rápido assim, mas não demoro doze episódios para shippar não hehehe

29 Sente a necessidade de shippar algum casal para realmente gostar da história (filme, anime, livro...)? 
Não, alguns animes eu assisto mais pela história e depois arranjo os meus ships preferidos e ás vezes nem arranjo haha 

30 Nomeia um par de fandoms dentro das quais não shippa ninguém. 
Dangan Ronpa e K-ON!. 

31 Se gosta de yaoi, também gosta de yuri? Ou se gosta de yuri, também gosta de yaoi?
Sim gosto dos dois gêneros, mas shippo mais yaoi do que yuri. 

32 Deixa o link de 3 fics que gosta.
Fico devendo aqui, já que eu não leio fanfics quase nunca e não tenho nada nos favs ainda </3

33 Nomeia o(s) seu (s) artista (s) de fanart de ships. 
Eu não costumo pesquisar por um artista em especial, geralmente jogo no google "fanart/doujinshi casal XY" e vou encontrando assim. 

34 Compartilha o AMV que mais gosta entre teus ships.
35 Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships. 
Eu não tenho páginas deles. :'< então fico devendo essa. 

36 Crias algum material de fã para seus ships?
Já escrevi muitas fanfics SasuSaku que inclusive se enterraram nas profundezas das antigas contas, também já escrevi uma fanfic NaLu que está até hoje na minha conta do Nyah Fanfiction, deixarei o link no final da tag para quem quiser. <3 Fora fanfics gosto de editar e ainda pretendo fazer sets ou coisas do tipo com meus couples preferidos hehe~

37 Coloca a URL de um único fanart favorito seu.

38 Gosta e usa os nomes dos seus ships?
Não entendi essa questão, mas se for sobre as abreviações gosto sim <3 hehe

39 Há algum relacionamento fictício que você acha que devia ser aprofundado?
Claro que há! Não vou citar porque em quase todo anime/mangá que eu li teve um couple que ficou sem desenvolvimento por ser secundário ou N motivos. </3 

40 Se pudesse mudar algo no seu OTP o que seria?
Mexeria um pouco naquele orgulho dos dois, para que admitissem logo que se amam haha~

Nossa olha só para as horas: 01:17, comecei isso quase 22:30 x3 Pois é minha gente, tags gigantes não são água com açúcar não. u-u Agora a parte mais emocionante! Os indicados para essa tag são... *tambores* Todos que comentarem ou que seguem o blog. Yaaay~ Eu irei ler todos, prometo haha~ 

Tímida ConfianteJust Neko e Meu Baú de Estrelas sintam-se especialmente indicadas <3 hehe

* Adicionei as regras perdidas e os créditos á pedido da Anilyan-chan. ♥



O assunto secundário de hoje é: Nesta semana vai estar aberta uma votação para decidir um apelido para os seguidores e leitores do blog, ficará na sidebar do lado direito do blog e todos podem participar <3 Vou deixar essa votação aberta até dia 29 para dar tempo de todos votarem, certo? 

Por hoje é só meus queridos, até o próximo post. 
kissus~ ♥





18 comentários

  1. Ohayou! ^^

    Era só para avisar uma coisinha, parece que os créditos dessa tag se perderam pelo caminho, é que fui que criei (prova aqui: http://4ever-sapo.blogspot.pt/2014/09/meme-dos-shipers.html), e chamava-se Meme dos ships, mas Life Ruiners está bom porque decididamente é mais original :) Estou a dizer isto porque agradecia se pudesse avisar nas suas próximas postagens ou assim.

    Sobre a tag em si, adorei o AMV, Hak x Yona é realmente muito fofo, Akatsuki no Yona é dos meus animes favoritos. Também gosto de yaoi e yuri, já shipei muitos à primeira vista, e entendi perfeitamente o que você disse de ficar desiludida quando um casal de que gosta - principalmente em shoujos - se torna canon. "Mexeria um pouco naquele orgulho dos dois, para que admitissem logo que se amam" <===THIS SUPREMO

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Já editei o post e adicionei as regras o3o então fique tranquila~ á partir daqui já vai ser creditado ヽ(*≧ω≦)ノ Eu gosto muito desse amv por ser fofo e pela música de fundo hehehe~ também é um dos meus. hahaha Esse deve ser o que quase toda Otome deseja para o seu casal, quase todos são orgulhosos demais para admitir e Hak e Yona são um bom exemplo disso. x3
      kissus~

      Excluir
  2. Oiê! ^^
    Que tag enorme, mds!(゚д゚lll)Mas é muito criativa, e deve ser ótima pra quem tem muitos shipps!
    Acho que o primeiro shipp de todo mundo é SasuSaku ajshajshas' Tipo, é bem popular... Já os outros shipps eu não conhecia (não vejo muito anime / mangá shoujo), mas eu já assisti alguns eps de Zero no Tsukaima e lembro de ter shippado a Louise com o Saito um pouquinho rsrs'

    Eu não tenho muitos shipps, mas os poucos que tenho são 99% yaoi e nenhum é canon (que sofrimento x_x) mas eu tô sempre procurando fanfics e amvs, são tão fofos!

    Beijos! ヽ(*≧ω≦)ノ

    Nakigahara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ Sim é uma tag gigante o3o ~
      hehe~ Eu também acho que o primeiro shipp de pelo menos quem assistiu Naruto foi esse também x3 Louise e Saito é um casal muito fofo, mas eu ficava com raiva dele por ser mulherengo -q E no fim, resolvi não ver mais animes do tipo. (T▽T)
      Eu adoro shippar yaoi também *u* eu não sou muito de ler fanfic, mas adoro amvs e doujinshis <3
      Kissus~

      Excluir
  3. Os meus shipps de yaoi também nunca dão certo, de yuri também não.

    E eu continuo shippando um shipp yaoi que é SasuNaru, eu continuo insistindo que eles devem ficar juntos, porque é muito amor.
    Eu simplesmente amo AMVs, eu tenho um monte salvo no pc. (((*°▽°*)

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus shipps yaoi só dão certo em animes yaoi. (T▽T) Eu shippava SasuNaru antes de ver o "final" do anime, ai depois que eu vi, como eu também shippava SasuSaku e NaruHina fiquei feliz por eles <3
      Eu não baixo eles, mas gosto de ver muitos *u*
      kissus~

      Excluir
  4. Nossa que tag legal *O* não conhecia, mas adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ eu também adorei responder á essa tag, apesar de ter demorado muuuito >3<~ hehe

      Excluir
  5. Uma perguntinha, o shipp Shana e Yuji faz parte de que anime e/ou mangá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ esse ship é de Shakugan no Shana <3

      Excluir
  6. Olar, Yuu-chan~~
    JESUS DO CÉU, QUE TAG ENORGIGANTE ♥ VOU RESPONDER SIM ヽ(*≧ω≦)ノ
    eu não vou escrever muita coisa no comentário, porque a tag é muito grande e aí o comentário ia ficar maior que um gato gigante voador (q)
    Acho que praticamente todo mundo (a maioria) já shippou um à primeira vista, ou antes de assistir/ler o anime/mangá ♥
    As discussões do "eles vão e eles não vão" eu tenho até comigo mesma (mesmo que eu não goste quando a pessoa começa a encher, dizendo que não pode shippar porque eles não vão ficar juntos e bla bla blá), só que é um tipo de discussão diferente, parece que eu to narrando futebol jdbnid

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miyuki-chii~
      Sim é muito grande ~ (=^・ェ・^=) wee~ eu sempre shippo assim, ás vezes só por ver uma imagem haha~ eu também tenho esse tipo de discussão, mds deve ser engraçado. x3
      kissus~

      Excluir
  7. Oiii ^__^ ♥
    Demorei para aparecer porque nesses dias tou preguiçosa mas eu adoreei a tag ヽ(*≧ω≦)ノ até pq eu adoro shippar e falar de shipps (ღ˘⌣˘ღ)
    E uma perguntinha, tá aberta a parcerias? >__< pq se sim eu quero ^__^
    Coom certeza respondo a tag *o* mas não sei quando publico, mas já quero publicar logo, é que eu tenho uma pendente >__< Enquanto eu escrevo vou ficar lembrando dos meus casais favoritos e viajar no mundo dos animes ✿♥‿♥✿
    No meu caso tem shipps sim que eu não suporto aushaus os que são contra os que eu torço xD mas eu já fui bem pior (◣_◢)
    E também adorei a sua história de reconciliação com NaruHina, afinal eu sou NaruHina de carteirinha (。’▽’。)♡
    Votei na enquete também ^___^ E os corações em degrade nas perguntas ficaram um charme *---*
    *Mudando um pouco de assunto, eu lembrei de ti quando tava procurando por um download e acabei encontrando um site com filmes de terror japonês e asiático e me deparei com um documentário sobre Aokigahara, olha o blog ~aqui~ , mas eu não consegui baixar >__<

    Até logo ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ ♥
      haha Sei como é, ás vezes fico com preguiça e fico sem entrar por aqui um dia ou dois, eu também adorei essa tag, além de gigante é super divertida ヽ(*≧ω≦)ノ Estou sim~ o blog sempre está aberto para parcerias, apesar de eu não ter feito uma página para isso, em breve vou fazer o3o ~
      Tudo bem, não precisa ter pressa~ hehe Obrigado por votar <3 Eu escolhi os corações porque eram os únicos "enfeites" que eu sabia fazer com o teclado (=^・ェ・^=) ~
      Ohh que interessante *u* irei visitar esse blog com certeza~
      kissus~

      Excluir
  8. Tou super atrasada mas quis comentar aquê porque SIM.

    nsdbhdsuygsjdbdjs Até hoje eu nunca terminei AkanoYona tbh, BUT um dos motivos que ainda quero muito terminar (ainda mais depois daquele AMV divoso ali ;3;) é por causa do meu ship a.k.a. HakYona vsbhyujhfugydsj ( /)//v//(\) (*≧ω≦)

    shippar canon characters com ocs? owo acho que posso tentar isso algum dia!! Primeiro que adoro criar ocs mas ao mesmo tempo seria um tanto suffering, já que todas as fanarts/fics iriam depender só de mim (TT A TT) mas quero tentar anyways uvu

    See ya, Yuurei-chwaan~ ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Eu terminei ainda na época que estava lançando, até então não sabia sobre e depois do anime que foi procurar pelo mangá ♥ É mesmo um amorzinho os dois juntos hehe~ (ღ˘⌣˘ღ)

      É bem divertido, eu costumava escrever fanfics com esses shipps, mas fui parando com o tempo, boa sorte ( ・ω・) ~

      Até mais ~
      kissus

      Excluir
  9. HI HI adorei o blog e com certeza estarei sempre acompanhando o seu trabalho (ღ˘⌣˘ღ)

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo