8/21/2015

Recomendo: Photo Wonder


Boa noite ♥ 
Para o post de hoje é mais um recomendo só que desta vez não é um anime ou um game, é um app para edição de fotos suuuuper kawaii que eu encontrei já faz um tempo, o nome dele é Photo Wonder eu o encontrei durante uma das minhas buscas por aplicativos kawaii. E além desse aplicativo hoje vocês vão conhecer alguns dos meus animais de estimação, já que eu usei fotos deles nas demonstrações hehe~ 

O post vai acabar ficando longo por causa dos prints e explicações sobre cada função, mas espero que gostem. 




Lembrando que este app está disponível gratuitamente para os sistemas iOS e Android. 

Essa é a primeira tela e o ícone atual do app (pelo menos no meu celular). 


Aqui estão algumas das opções as que você mais vai usar para editar suas fotos ou fazer montagens, em Edit você tem inúmeras opções para editar sua foto (iremos ver nos próximos prints), em Collage você encontra as opções de montagem do app, em Filter Camera você pode tirar a foto já com o filtro, ou seja, você tira a foto já sabendo como vai ficar, em Make Your Scene você escolhe uma imagem e uma citação, é quase como aquelas imagens com frases do facebook, sabe? Tem citações de filmes, de humor e muito mais, Beauty Tips são apenas algumas instruções de como usar as funções, Material é a lojinha onde você consegue estampas, fundos e tudo o que vai precisar para editar, existem os materiais free e os pagos, mas dá para ser feliz sem gastar dinheiro nesse jogo, ou seja, compra só quem realmente quer. 


Acessando o botão de Edit você verá esse menuzinho, a primeira opção Edit você pode usar mosaico, mexer na coloração, cortar a imagem, girar a imagem, usar o efeito sharpen e vignette, Eu não uso muito esses efeitos, mas que eu lembre Sharpen é para marcar bem a imagem e Vignette para embaraçar, parecido com o efeito desfoque do photoshop. 


Em Beautify temos as opções para deixar a imagem mais bonita, mas no caso fica melhor para fotos de pessoas, tem opção para tirar as olheiras, para fazer os olhos brilharem, para as pernas ficarem mais longas, maquiagem (que contém blush, batom, sombrancelhas e lentes), para aumentar os seios, para tirar os olhos vermelhos +


Para deixar tudo perfeito em um clique, para aumentar ou diminuir o rosto, para deixar a pele perfeita, para aumentar os olhos, a opção da varinha nunca consegui usar (T-T) e a última é para disfarçar/sumir com as espinhas, cravos e imperfeições do rosto. 

Na parte da Decoration temos os adesivos que você vai usar para enfeitar a imagem, o pincel que não só tem variadas cores que você pode desenhar na imagem, mas também pinceis de desenhos que fazem efeitos super legais, como flores de cerejeira, estrelas, corações, etc...


Clicando em Stickers abrirá essa tela, onde você verá os últimos que usou seguido por uma listra que separa os acessórios no ícone de óculos e bigode, os adesivos variados no ícone da estrela e os adesivos de frases ou palavras no ícone do A, no ícone do urso você será levado diretamente para a lojinha de stickers. 


Clicando em brush irá aparecer as opções, as primeiras que aparecem aqui são essas, mas deslizando para o lado você verá muitas outras opções, além das cores que pode usar para escrever ou desenhar na imagem. O ícone da borracha serve para apagar o que quer, a bolinha é para aumentar ou diminuir o tamanho do brush. 


Text Bubble são balões divertidos onde pode escrever o que quiser, tem as opções de balões de diferentes formas e tamanhos e também com o fundo transparente. 



Nos efeitos você pode encontrar uma grande variedade separados pelos temas: Portrait, Classic, Vibe e Art, em cada tema você encontra vários efeitos e pode aumentar ou diminuir a intensidade deles e pressionando o botão compare você pode comparar a versão com e sem o efeito. 


Quanto ás molduras no começo tem poucas, mas você pode ir baixando na lojinha do app, todas as que eu tenho são as gratuitas. 

Príncipe (gatinho amarelo), Zeus (chow chow preto), Black (Shih Tzu preto) e Cheshire (siamês) com o Max (gatinho preto) ♥

Quando clicar no botão de Collage, primeiramente vai ter que escolher pelo menos duas fotos para depois entrar nessa tela, as opções de montagem são Template, que fica dividido igualmente dependendo do template que escolha, clicando em Layout você muda a distribuição de imagens e o modelo, clicando em frame você escolhe uma decoração para ao redor das fotos. No modo free as fotos ficam meio que "jogadas" você pode aumentar ou diminuir, mudar a posição delas livremente e adicionar um background (que pode ser baixado na lojinha), no modo Studio fica como uma página de revista e no modo Splice fica como aquelas fotos tiradas em cabines fotográficas.


Um exemplo do estilo Studio as páginas que vem prontas e você adiciona suas fotos. 


Esse é um exemplo de como fica a opção Make Your Scene, é basicamente um fundo que pode ser foto ou paisagem, com alguns efeitos ou alguma imagem do app mesmo e uma citação.


Eu fiz esse print porque nunca havia visto itens para cosplay e finalmente chegaram hehe~ Essa é a lojinha de materiais, nessas setinhas verdes você clica para baixar, tem as abas de stickers, frames e collage e os itens hot. 

Essa segunda parte não tem muito á ver com edição, mas é muito divertida, a Beauty Classroom é um tipo de blog que fala sobre beleza e pertence ao app (?) pelo que eu entendi, não cheguei á ler, o meu preferido aqui é o Emotion Lab, o laboratório de emoticons em gif super engraçados. 


Clicando nele você vai ver essa tela, pode tirar uma foto na hora para os seus emoticons ou escolher alguma existente, eu vou usar o Kija como modelo desta vez hehe~


Eu não fiz print de todos, mas tem várias opções de emoticons e todos são em gif, você escolhe uma cabeça de homem ou mulher para encaixar a sua imagem, tem até como fazer cosplay de Sailor Moon > u < 

O post de hoje termina por aqui~ eu super recomendo esse aplicativo por ser fácil de usar e ter muitas funções em um só lugar~ Também é bom de passar um tempo fazendo emoticons das suas imagens ou fotos preferidas. o/ 

Gostaram dos meus bebês? O único que não mora comigo é o Príncipe, que a minha avó adotou por eu já ter muitos gatinhos. > 3 < ~ No total são nove. 

Eu tenho muito mais animaiszinhos, mas uma postagem só seria pouco para todos eles. o3o Enfim~ 
aposto que não notaram mas eu modifiquei o gadget de afiliados *u* e criei um espacinho para pedir parceria/afiliação, também tem a votação, não deixem de votar~ <3
Até a próxima postagem. ♥
Kissus~

15 comentários

  1. Adorei! Já vi vários aplicativos de fotos mas nunca com tanta opção. Gostei da parte do Emotion Lab. XD
    Te indiquei em uma tag, espero que goste:
    http://meninavanillaworld.blogspot.com.br/2015/08/tag-os-ultimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, agora eu vi que você já tinha respondido. :/

      Excluir
    2. Olá ♥~
      Eu também *u* gosto muito desse por causa disso e o emotion lab é muito divertido~
      Obrigado por indicar, eu já havia feito mesmo, mas editei o post e te coloquei lá > u <
      kissus~

      Excluir
  2. Oi! Que app legal, achei muito úteis as ferramentas dele! Eu acho que já encontrei esse Photo Wonder enquanto procurava apps de edição, mas nunca parei para baixar, parece ser bom!
    Atualmente eu tô à procura de apps de purikura, já achei dois que são bem interessantes!
    Ah, e eu amei seus bichinhos! *-* Eu amo gatos, mas minha mãe não me deixa ter nenhum ajshajshashaks Talvez quando eu tiver minha própria casa eu arrume uns bichinhos para mim haha'
    Abraços!

    Nakigahara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ ♥ eu realmente gosto dele por ter tantas opções em um lugar só, eu acho apps de purikura super fofos (*^▽^) mas ainda não baixei nenhum hehe~ Eu também amo gatos, minha mãe não gosta muito, mas acaba deixando eu ficar com eles.
      kissus~

      Excluir
  3. Olá ♡ Primeiramente eu achei esse layout muito Kawaii, não conhecia esse app, mas agora me deu uma vontade imensa de experimenta-lo. Ainda tem como fazer video? Bem aí eu já explodi! Bem, eu vou pesquisa-lo depois vou salvar essa página nos favoritos... Kisses da Izaberu! Tem muita coisa útil mesmo!

    ♡ --- cake-sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥ ~
      Fico feliz que tenha gostado > u < eu super recomendo ele é muito bom mesmo~
      Eu não lembro de ter visitado seu blog antes então vou dar uma olhada *u*
      Obrigado pelo comentário~
      Kissus (*^▽^)

      Excluir
  4. Oi, oi! Eu tinha esse aplicativo baixado e eu AMAVA ele, mas de repente ele parou de funfar no meu celular :/ depois vou tentar reinstalá-lo. A propósito, indico o snapeee. Baixe e conheça! é tipo um instagram fofo e asiático -q tem muitos efeitos e colagens também. Tenho até uma postagem sobre ele nos meus rascunhos :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Oh puxa o3o espero que dê certo e ele volte a funcionar. Eu já usei o snapeee uma vez, é realmente super fofo e ainda mais legal que o instagram, mas acabei desanimando porque na época quase ninguém usava (T▽T) Fiquei com vontade de baixar de novo agora hehe~
      kissus~

      Excluir
    2. o snapeee desanima um pouco, mas se usar as tags e postar frequentemente as pessoas acabam se comunicando e interagindo contigo XD

      Excluir
  5. Oiii ( ´ ▽ ` )ノ

    Primeiramente tenho que dizer que eu ameei esse glitter colorido saindo da patinha do neko do cursor (。♥‿♥。) eu sou igual uma besta brincando aqui vendo o glitter sair ahushaau
    Faz tempo que eu não baixo um aplicativo no celular desde a minha era viciada em Pou e nos Angry Birds xD
    Não conhecia esse aplicativo e JÁ QUERO ELE por causa desses itens de cosplay e o Emotion Lab ⊂((・▽・))⊃ quero usar uma foto minha para ver como eu fico de Sailor Moon e outros personagens asuhaus
    Só uma dúvida, o aplicativo e essas funções são pagas?
    *Já comento no post de parcerias e os bottons que você criou dos afiliados ficaram lindos *o* vou até refazer os meus para não ficar por baixo ahsauhs

    Post novo ^___^ Kisses ☆ミ(o*・ω・)ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ( ・ω・)ノ
      Eu gosto muito também, adoro ficar brincando e fazendo formas com o glitter haha~ Esse app é muito divertido e totalmente free, é claro que existem alguns materiais que são pagos, mas a grande maioria é free e tem muita coisa legal para usar sem precisar comprar nada.
      Estarei esperando seu comentário então ♥ O que deu mais trabalho foi o segundo que eu pintei para parecer com o gatinho > u <
      kissus~

      Excluir
  6. Adorei a indicação do app,além dele ser bem fofo *o*
    Eu não curto muito editar fotos no celular(o meu é meio leso e.e),mas vou ver se baixo pra testar hehe'
    Adorei a postagem,se tiver outro programa assim pra indicar ,ficaria grata,ou similares *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~
      Fico feliz que tenha gostado ( ・ω・)ノ No momento esse é o único app kawaii que eu tenho no meu celular, mas vou procurar por outros e trazer novas indicações *u* Como uma moça disse nos comentários temo Snapeee que é como uma rede social kawaii <3
      Kissus~

      Excluir
  7. Que app fofo!!
    Adorei *O* não conhecia!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo