8/05/2015

Os meus pets virtuais preferidos!

Ao kawaii ♥


Olá pessoal~ o post de hoje será sobre games do tipo que eu adoro e passo horas jogando as vezes: Pets Virtuais. Eu não sei vocês, mas eu fui da época do tamagochi aquele bichinho de pixels que ás vezes nem parecia com um bichinho de verdade na minha opinião era mais uma bolinha que um bichinho qq pelo menos os que eu tive eram todos estranhos, eu cuidava deles, mas na época que eu tinha era muito pequena e não entendia direito como devia fazer, no fim eles morriam depois de uma semana ou a pilha acabava, ou até eu que era pequena demais e não entendia acabava estragando o brinquedo sozinha. 

Que eu lembre era bem complicado cuidar daqueles bichinhos, ou talvez pela idade aquilo fosse super complicado para mim! Bem voltando ao tópico de hoje... Vocês também devem ter visto ou já jogado com o Pou que era outra bolinha -q que foi um app muito popular no ano passado, eu já joguei também, mas não no meu celular, já que ele não era grátis no iOS e eu não compro jogos para o celular T^T" 

Por causa disso eu comecei a procurar outros pets que fossem parecidos ou até melhores que o Pou, foi aí que eu encontrei um gatinho muito fofo e que eu já conhecia dos apps do tipo talking dos famosos animais falantes que repetiam o que você dizia, esse era o Tom, baixei o app chamado My talking Tom que felizmente era free yaay \o/ esse app foi e ainda é um dos meus favoritos quando se trata de virtual pet, porque na minha opinião ele é ainda mais legal que o Pou por ser um gatinho. 

Eu fiz uns prints no meu celular para mostrar como é o jogo e estarei explicando como funciona, o que pode fazer nele e os pontos bons e ruins, não só do Tom como o da Angela que é uma gatinha branca e o app é mais novo e mais evoluído que o do Tom~ Bem vamos lá!







Para começar aparece uma tela fofa com um Tom astronauta carregando uma barrinha, essa parte eu não printei, fico devendo essa imagem. Assim que carrega no meu caso passa super rápido essa tela abre, é claro que quando você acessa pela primeira vez é diferente, você cria seu mascote e dá o nome a ele meu Tom se chama Yukine por causa de Noragami  antes ele era amarelo e combinava bem, mas depois pintei ele de branco como está agora e ganhei essa juba de leão por ter chegado ao lvl 20 com ele hoje. 

Bem, prosseguindo... Esse é a tela inicial essas bolinhas ali embaixo mostram a felicidade dele, a fome, a higiene e o sono. O ícone com o carrinho de compras é a loja e também onde você personaliza o quarto ou seção que estiver. No ícone com duas cabecinhas de gatinhos você se conecta ao facebook e pode ver os gatos dos seus amigos, visitar eles, e pode ser visitado. No ícone de vídeo você assiste um vídeo para ganhar moedas, no baú ali em baixo é a mesma coisa. O outro ícone com o tom e umas bolhas é um jogo que você pode instalar para ganhar mais moedas. 

Ah sim junto do ícone de felicidade tem um joystick ali você clica para acessar os mini games para ganhar moedas e aumentar a felicidade do gato. 

Como aumentar a felicidade do gato existem duas opções que eu tenha descoberto até agora, a primeira é jogando os mini games, além de ganhar % em felicidade também ganha moedas para gastar na loja, a outra opção é passando seu dedo em cima do gato como se estivesse acariciando ele, quando fizer isso ele vai ronronar e ficar feliz, é como um gato de verdade ou não se o seu gato de verdade for revolts


Sobre os mini games essa é uma das partes mais divertidas pelo menos para mim os mini games! Tem uma grande variedade no Bubble Shooter você tem um canhão que atira bolas coloridas, precisa combinar três cores iguais para elas explodirem se acumular demais você perde. Conecte as Gomas é um dos meus favoritos, você precisa conectar o máximo de gomas que conseguir para fazer as gomas malvadas sumirem para conectar você passa o dedo como se estivesse traçando um caminho (?) ligando elas e quando soltar elas explodem, o importante é fazer as ligações estarem perto das gomas malvadas aquelas que tem um x e são vermelhas. Pula Planeta é assim como o nome diz, você é um gatinho astronauta e precisa pular de um planeta para outro, no começo é fácil, mas conforme vai passando começam a aparecer buracos negros e o sol que fazem você voar para longe então a dificuldade aumenta. 2048 foi um jogo que eu não entendi direito, você precisa formar 2048, mas eu não consegui até hoje T^T" 

Ligue-Ligue assim como mostra no icon dele você precisa ligar uma cor com a outra que é igual em tantos segundos, a cada lvl os segundos diminuem e as cores aumentam. Pé na estrada é o tradicional jogo de carrinho, você desliza entre a rua para desviar dos carros, caixas e para pegar as estrelas e moedas. Jogo da memória não tem nada de especial é só o jogo da memória que todos conhecem. Piano Espacial é um dos meus favoritos no icon você vê as teclas brancas e as pretas né? Você precisa ir apertando as pretas e a melodia vai se formando, tem melodias variadas, já cheguei a encontrar uma de HP,  viciei nesse mini game. Tiro na selva é um jogo de tiro ao alvo onde você precisa acertar os alvos e as moedas para ganhar. Acerte o rato eu ainda não joguei, mas imagino que seja como aqueles que vemos nos desenhos animados, onde tem um monte de buracos e deles saem cabeças para você acertar, no caso devem ser cabeças de rato. 

Flappy Tom também não joguei, mas deve ser a versão de Flappy Bird dele, Torre de bolos você vai empilhando as fatias do bolo, se ficar torto o bolo vai diminuindo cada vez mais até virar um palito e você perder. Cara feliz é um jogo tipo Picturecka se alguém já chegou a jogar, nele tem um monte de carinhas tristes e só uma feliz, você precisa encontrar, o desafio fica mais difícil na parte do papagaio, tem pouca diferença o sorriso da expressão triste. Disfarce é um jogo de vestir onde aparece um gato usando uma roupa por alguns segundos e você precisa copiar igualzinho, Gatos e Latas nada mais é que um jogo onde tem três latas e em uma delas está escondido um gato, você precisa acertar onde ele está. 

Esses são os mini games que já vem no app, fora os que você pode baixar para ganhar moedas também. 



O segundo ícone é o da fome clicando nele você será levado para a cozinha onde o gato aparece atrás dessa mesinha, nela vocês vão ver as comidas que vocês tem ou então se não tiver nada vai aparecer um ícone verde com um carrinho, ao clicar nele você será levado até as lojinhas de comida. Vocês desbloqueiam as lojinhas ou determinadas comidas á partir de alguns lvls, se você não quer gastar muito com comida pode comprar apenas as que valem 3 moedas as mais baratas para alimentar ele é só arrastar a comida para a boca dele, ele para de aceitar comida quando chega no 100% 



Depois da cozinha vem o ícone de higiene, se clicar nele vai ser redirecionado para o banheiro onde o gato pode fazer suas necessidades e depois você pode dar banho nele arrastando a esponja e deixando ele coberto de espuma, depois é só puxar o chuveiro que vai aparecer em cima e enxaguar. 



Você pode acessar o quarto clicando no ícone da lua, você verá seu gato na cama e terá a lâmpada para ele dormir você precisa clicar nela para apagar a luz e esperar o tempo necessário para ele sentir vontade de acordar ou pagar 50 moedas para comprar a poção que restaura totalmente a energia e ele não precisa dormir. 

Além das inúmeras personalizações de cor da pelagem, olhos, cabelo, roupas e outras coisas no seu gato você pode personalizar as peças também, para personalizar a peça que quiser clique no ícone dela e depois no ícone do carrinho, vai ter a opção de arrumar a peça em questão por exemplo Arrumar a sala você clica nela. 


Vai ficar assim, para personalizar é só clicar no ícone do item que quer mudar, pode mudar o papel de parede, o chão, o tapete, a poltrona e o objeto que fica ao lado no meu caso fiz do tema natal e coloquei a árvore.


Outro exemplo dessa vez usando a cozinha que eu mudei para o tema Halloween menos a geladeira, porque fiquei sem dinheiro hehe.


Ah sim! Clicando no ícone com o seu lvl aparecem essas informações: O nome do seu mascote que você pode trocar quando quiser, o tamanho já que todos começam sendo bebês e vão evoluindo com o passar dos lvls, a quantidade de aumentador de XP depende dos móveis novos que você comprou ou a personalização do seu gato, curtiram é a quantidade de amigos que curtiram seu gato. Desafio diário é uma simples tarefa para cumprir todos os dias e ganhar moedas extras, Como jogar, ajustes, termos legais e website são aquelas coisas que todos já sabem. 

Pontos positivos é uma boa distração para quando você não tem nada para fazer ou quer passar o tempo, funciona sem internet, tem muitas opções você não precisa comprar nada para ser feliz nesse jogo. Você personaliza não só o gatinho como as peças da casinha dele, o gatinho fala com você. \o/ 

Pontos negativos algumas roupas e cores de pelagem são super caras e demora um pouco para juntar moedas nesse jogo, você precisa se dedicar e jogar muitos mini jogos para conseguir muitas moedas ou comprar moedas com dinheiro real, alguns móveis também são bem caros. 

Comentários finais eu acho que esse jogo não tem tanta coisa ruim, só o fato de algumas coisas serem mais caras que as outras, mas tem opções bem baratinhas e bonitas e você também ganha coisas em certos lvls. Se você gosta desse tipo de jogo baixe e não se arrependa! Está dísponivel para iOS e Android~ 


Agora falarei sobre a versão mais recente o My Talking Angela a versão feminina de uma gatinha branca super fofa!



Essa é a tela de carregamento ou loading o que aparece escrito ali em branco é aleatório, são dicas do jogo. 


Logo no começo assim como o do Tom tem a tela inicial que já começa pela felicidade, também temos o ícone da fome, da higiene e do sono, diferente do outro app, este apresenta a barra de lvl o que está preenchido em azul é a quantidade de exp e o em branco é o que falta para o próximo lvl. Ali em cima tem a quantidade de moedas que você tem, a quantidade de diamantes, o ícone de som que você desliga se não quer que ela repita o que falar, o ícone de envelope para conectar ao facebook e ver se há mensagens, o diamante ao lado dela para assistir um vídeo e ganhar um diamante que neste jogo é a moeda especial semelhante ao cash dos outros jogos. 

Nessa mesma tela temos aquela máquina de jogos ou uma televisão com um video game embutido como eu pensei que era na primeira vez que vi, clicando ali vai abrir a janela de mini games, do outro lado temos o pufe com um pacote de figurinhas flutuando, ali fica o seu álbum de figurinhas e o pacote flutuando significa que você tem um pacote novo. Nessa versão tem essa novidade que é o álbum, com o álbum você coleciona as figurinhas virtuais e ao completar algumas você ganha itens, como esse cabelo raspado de um lado que eu ganhei completando uma parte do álbum. 


Os mini games da Angela são poucos em relação aos do Tom, nele temos uma versão mais bonitinha do Bubble Shooter, Ligue-Ligue e Conecte as Gomas, além dos novos jogos Aqua Zum, Peixes Famintos, MiniPuzzles, Quebra-Muro e Nas Alturas que é uma versão mais difícil do Torre de Bolos só que usando malas. Os outros ainda não joguei, mas aparentemente o Aqua Zum é uma versão de Pé na Estrada, Peixes famintos é para alimentar alguns peixes com os outros e evitar que se acumulem demais, MiniPuzzles é uma versão do famoso Tetris, Quebra-Muros é uma versão de um clássico onde você move a barra para evitar que a bolinha caia e para ela quebrar todos os tijolos.


Depois vem o ícone da fome, aqui assim como o do Tom, você vê as comidas que tem ou então precisa comprar algumas, diferente do outro app aqui as lojas são desbloqueadas por lvl, no começo você só vai ter acesso á loja com comida de bebê. 


Até agora estou no lvl 12 e desbloqueei apenas a loja de bebê e a loja de frutas, também tem a loja de poções que diferente do app do tom as poções aqui só podem ser compradas com diamantes que são mais difíceis de conseguir. 



Depois vem o banheiro primeiramente aparece a sua gatinha e no fundo a banheira e a pia, clicando na banheira a tela ficará como a imagem acima, você deve passar o sabonete na gatinha para encher de espuma e depois puxar o chuveiro sobre ela para enxaguar. 

Print de como pode ficar a espuma :v adshsihd 


Outra das novidades desse app é que você pode escovar os dentes da sua gatinha! Com aquele utilitário azul que esqueci o nome q você suga as migalhas e sujeiras nos dentes dela  e depois escova com a escova de dentes rosa com branco até ficar limpo, você ganha moedas por isso. Ela vai pedir para escovar assim que levanta e depois das refeições. 


A última seção é o quarto, diferente do app do Tom nesse para ligar a luz ou apagar você clica no abajur ao lado da cama. A minha estava sujinha já que da útima vez eu deixei ela dormindo e quando voltei ao jogo entrou direto no quarto e ela já precisava de tudo isso. 

Diferente do outro jogo nesse você pode comprar apenas alguns itens para as peças, como papel de fundo e pisos, o restante você tem a opção de melhorar demora tantos minutos para melhorar um item com moedas e melhora na hora se você usar um diamante. A personalização do gatinho continua a mesma do Tom, a diferença é que agora tem um ícone de estrela com trajes especiais como o da fada que aparece ali no anúncio. 

Pontos positivos nesse app você ganha mais itens grátis cada vez que completa certa figurinha no álbum, a cada lvl que você sobe ganha um pacote que contém 5 figurinhas, é mais fácil juntar moedas também e você ganha uma quantidade á cada lvl que sobe e também ganha moedas para usar no app do Tom se tiver os dois, o design desse é mais fofinho por ela ser menina e tudo mais, tem efeitos mais legais que o outro app e as roupas e acessórios ficam muito fofos nela, as atividades de higiene e felicidade começam a recompensar com moedas.  

Pontos negativos entrou uma nova moeda que é o diamante que você consegue uma quantidade x quando instala o jogo e depois pode ganhar um por dia assistindo um vídeo as poções só podem ser adquiridas com diamantes, alguns itens só podem ser comprados com diamantes também, você ganha 5 figurinhas á cada lvl e elas podem ser repetidas, para completar mais rápido precisa comprar pacotes com dinheiro real, a quantidade de mini games diminui em relação ao Tom.

Comentários finais não é tão ruim assim o fato dos diamantes serem acrescentados, só é ruim para pessoas como eu que não gastam dinheiro com jogos de celular, apesar disso as opções de personalização com moedas é enorme, sem falar nas roupas grátis que você ganha com figurinhas, é um jogo fofo e mais delicado. 

Deixarei o julgamento final para vocês o que acharam destes jogos? Conhecem outros pets virtuais que querem compartilhar? Fiquem á vontade para contar nos comentários ~♥ 

Até o próximo post~ 
 Yuurei ★ 

12 comentários

  1. Pets são a maior fofura, seja os da vida real ou virtuais ♥
    Post fofura, amei :3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ sim eu concordo > u <
      E obrigada ♥ fico feliz que tenha gostado~

      Excluir
  2. Oiiii ^__^ Beleza?
    Pets são um amor ▽・ω・▽
    Meu Deus kkk eu joguei muuito Angela xDD a minha prima instalou no meu celular e ~toda hora~ queria saber como ela estava e se precisava de algo (≧∇≦)
    Mas eu nunca mais instalei nenhum aplicativo no celular pq ele fala que tá com pouca memória ç___ç

    Atéé ヽ(;▽;)ノ
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ eu amo muito <3 tanto os reais como os virtuais.
      O mágico desse tipo de pets é que não importa o quanto você jogue sempre tem vontade de jogar mais x3 meio que vicia!
      Waa :< ~ obrigada pelo comentário ~ ♥

      Excluir
  3. Amei o primeiro *O*
    Não conhecia mas achei uma fofura!

    Vou procurar *O*

    Já jogou Neo Pet? Eu amava *.*
    Atualmente, mesmo tendo 20 anos tenho um furby XD e vivo jogando aqueles joguinhos do facebook de criar pets

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim~ o Tom é muito fofo *u* sou apaixonada pelo meu Yukine~
      Eu joguei neopet por uns dois ou três anos, mas pulando de uma conta para outra T‿T eu ficava um intervalo de dois meses fora e a conta sumia. Meu sonho era completar três anos no jogo numa conta só hehe~ Eu também tenho uma furby~ o nome dela é Heaven. ♥ Eu adoro também x33 ~ Obrigado pelo comentário~

      Excluir
  4. Ownt que fofo s2
    Acabei de formatar meu celular hehe'
    Estou pensando em baixar joguinhos assim para passar o tempo :3
    Me lembra o tamagotchi :v (com gráficos melhores XD)
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são muito fofos~ principalmente a Angela <3
      Esses joguinhos são uma boa forma de entretenimento 。◕‿◕。 Eu também lembrei dos tamagotchi quando comecei a jogar x3 ~ Obrigada pelo comentário~

      Excluir
  5. Mudou o lay?? Ooooh *-* , ficou muito bom Yuurei, adorei *-*, tá mais profissional qe o meu, rum ''3
    Eu só tive 1 tamagotchi, eu meio que boiava quando era menor mas cuidava mesmo assim haha, era legal né? Já joguei muito o Pou, a minha era uma bruxinha, e depois ficou classica e chique haha , tinha Android. Eu conheço esses gatinhos fofos, os graficos são lindos e eles são muito fofinhos! *-* E parece ser bem divertido, já joguei , eles dormem abeça né? :P

    Té mais, e obg pelo comentario lá no blog, te respondi lá ^^
    baibai
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim~ queria mudar para algo mais moderno, mas não sou muito boa com html, ai achei esse que era free <3 Era super legal, e eu vivia pedindo um novo depois que o meu estragava q- Eu queria ter jogado no meu celular, a minha seria um gatinho ヽ(*≧ω≦)ノ Eles dormem muito mesmo o que não foge dos gatos de verdade x33 hehehe~

      Excluir
  6. Oie~!
    Sou mais nova que você, mas também tive Tamagochi - muitos, muitos mesmo. Eu sempre esquecia de cuidar, então eles acabavam morrendo T-T. É pelo mesmo motivo que você, eu era muito pequena e nem tinha noção de nada @-@.
    Nem sei como conseguiram deixar Pou com preço para iOS. Nem é um joguinho tão elaborado assim e já querem que o povo pague para jogar...
    My Talking Tom é bem melhor, e essa foi a explicação mais completa que já li sobre o jogo, parabéns mesmo! Gosto de um jogo que chama My Boo. Ele ficou super famosinho depois que lançou, e não tem tantas funcionalidades como o Talking Angela, mas continua sendo legal e fofinho <3

    Chu~~ >3< *força pro tamagochi ficar vivo por mais tempo*
    Dominó ao Contrário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! E te indiquei para a tag "Os Últimos", voltei agora só para avisar ^-^

      Excluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo