8/12/2015

Donten ni Warau



Olá ~ ♥
Para o post de hoje tenho uma indicação de anime~! Mas antes disso queria comentar sobre algumas coisas, primeiramente estou muito feliz com o avanço do blog mesmo que lentamente  estou me dedicando com os posts, fico muito feliz com os comentários e também estou fazendo coisas novas e que estou gostando muito!

Estou participando de algumas moradias, voltei a ter conta em um site que eu gostava muito spirit estou participando de vários rpgs tanto em grupo do facebook, quanto nesse site. A minha confiança aumentou em alguns % que fizeram muita diferença e estou muito feliz, apesar de muitas coisas complicadas estarem acontecendo. Além disso á partir de amanhã começa meu curso técnico, mas eu acredito que nos primeiros meses não mude tanta coisa, já que vai ser de noite e terei o dia livre, mas quando eu precisar estudar para ele além do enem sz vai ser um pouco complicado trazer tantos posts assim como eu faço agora. Mas~~ Vou tentar deixar alguns posts programados para caso isso aconteça bem antes!

Quanto ao anime que eu escolhi para falar hoje é um dos meus preferidos e cá entre nós, preparem os lencinhos, ou seja lá o que for, porque se resolverem assistir mesmo seus olhos vão ficar encharcados ;') durante todos os episódios quase. Pois é. u.u




Sinopse: No décimo primeiro ano da Era Meiji as espadas foram proíbidas pelo governo e aqueles conhecidos como samurai foram lentamente desaparecendo. No entanto, houve muitos que não gostaram dessas mudanças e inevitavelmente os índices de criminalidade aumentaram. A única solução para o Japão era uma prisão inescapável no meio de um lago. Enquanto a prisão não poderia ser acessada de nenhuma outra forma além da água, os três garotos da família Kumoh foram encarregados de transportar criminosos ao seu novo “lar”. Porém… seria essa a única coisa que estavam fazendo…?


Se tem uma coisa que eu tenho que avisar para vocês, queridos leitores é... Esse anime é muito troll. Na verdade o mais troll que eu já assisti até hoje, não que isso seja ruim. Não é. Mas de alguma forma depois de você chorar litros você tem vontade de espancar alguns personagens. Enfim... Continuando...

É um anime cheio de emoção e se você julgá-lo apenas pela sinopse vai perder uma boa história, na verdade sem dar spoiler, mas alertando, eu gostaria de dizer que a história não tem muito á ver com a sinopse, tem muito mais além daquelas palavras que pareciam um tanto chatas. 

O anime tem apenas 12 episódios e o mangá eu não lembro quantos capítulos, mas já foi concluído também então dá para ver ou ler com calma. Eu sou do tipo de pessoa que não se aguenta esperando os episódios lançar e procura spoiler no mangá hehehe eu fiz isso e morri chorando antes dos fatos acontecerem, o que foi bem feito para mim. 

Maas~ Não é só tristeza! Tem muitas partes engraçadas, fofas, românticas também. Na verdade como todo anime que tem mais homens do que mulheres eu acabo shippando yaoi, mas não rolou yaoi. </3 

E como todo bom anime sempre tem aquela falsiane, o bonzinho que você acha que é malzinho, o fraquinho que fica forte, o herói que não era tão herói e tudo mais. 

Eu super recomendo esse anime, do qual eu criei uma relação de amor e ódio, muito forte, que acabou se tornando um dos meus preferidos >  u < 

Queria ter adicionado mais imagens, mas para sua felicidade meu inserir imagens bugou aqui </33
Espero que tenham gostado da indicação de hoje! 
O anime já terminou de lançar, o mangá eu não sei onde tem em português, mas em inglês vocês encontram no MangáFox. 
Por hoje é só. ♥
Até o próximo post~~ 


12 comentários

  1. Oiii ^__^ ♥
    É tão bom quando vc percebe que o blog está evoluindo né (ღ˘⌣˘ღ) nesses dias eu estava com a mesma sensação, ainda mais pq tou conseguindo postar tudo direitinho além de responder os comentários e comentar em outros blogs
    Curso técnico (. ♥ ‿ ♥). , no meu ensino médio eu estudava em uma escola técnica, vc vai fazer curso de que?^__^
    Já vou botar esse anime na minha listinha e baixar *---* ainda mais pq eu adoro essa época, é a mesma de Samurai X e tem 12 episódios *---* eu não me entendo, sou uma que assiste animes e filmes tristes ai fica triste e reclama -___- uma amiga tava me fazendo assistir um dorama mas eu acho que vou é largar xD sou bem mais animes da época Samurai e meus amados shounens (づ。◕‿‿◕。)づ

    Até^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~
      Sim é *-* estou muito feliz por ter conseguido tão rápido a segunda meta de 20 seguidores hehe~ Isso é muito bom ヽ(*≧ω≦)ノ
      É mesmo~? O meu curso é de Comércio Exterior, um curso que há muito tempo eu queria fazer, gosto muuito disso. > u <
      Eu super recomendo ele! Sim~ esse tipo de anime eu gosto muito também, além da história ser interessante, contribui de certa forma para ter uma noção dessa época antiga, uma vez eu me sai bem em um trabalho de história por ter visto um desses animes e já saber do que se tratava x3 Eu também sou assim, reclamo, tenho vontade de xingar os personagens, mas no final acabo amando eles do mesmo jeito.
      kissus~

      Excluir
  2. Que fofo *O*
    Não assisti ainda mas ja quero!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *u* super recomendo assistir~

      Excluir
  3. Ain,no estilo que goto de assistir!
    Adorei a postagem e a indicação s2
    Muito fofo s2
    Bjs de açúcar *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Koizumi-chan~ que bom que gostou~ hehe eu percebi que esse anime não era muito conhecido, mesmo que tenha sido lançado á pouco tempo.
      kissus~

      Excluir
  4. Gostei do traço, bem diferente o.o~ E a história parece ser bem legal mesmo! Pelo jeito não tem muita coisa clichê, isso é legal :3

    Beijos de glitter!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-* eu me apaixonei pelo traço, os personagens são todos muito bonitos hehe~ A história é bem legal também e bem triste, mas também arranca boas risadas. x3
      Kissus~

      Excluir
  5. Caraca, adicionei na minha lista de animes, mas vou lhe contar, acho que acompanhar anime de drama tem que ser um por vez, porque se não a depressão cai! Não sei se está vendo Charlotte nesta temporada, mas o clima ficou pesado recentemente.

    Desculpe não perguntar na página de parceria, mas gostaria de fazer um elo ao meu pacato bloguito?

    ►Para parceria: Entre aqui!!♥

    Boa sorte com o Enem e com seu curso técnico!! É um curso de quê? Me desculpe a pergunta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ eu também acho isso, mas não precisa ter pressa, afinal esse é um anime que já foi concluído. Eu não estou acompanhando Charlotte, estou esperando lançar todos episódios para ver tudo junto ◕‿◕

      Não se preocupe, eu nem fiz ainda uma página de parceria (。┰ω┰。)
      Eu gostaria sim *-* irei entrar~

      Obrigado ♥ É um curso técnico de Comércio Exterior. :3

      Excluir
    2. :V Bom, eu não vou dar Spoleirs, mas prepare seus Feels. (Huhuhuhu!)

      Seu Button já foi adicionado Yuu-chan!

      Quer dizer que mais para frente você irá tentar uma faculdade de Relações Internacionais?

      Excluir
  6. O anime foi realmente muito bonito, adoro sempre que fazem um shounen com a beleza e delicadeza de um shoujo, e arte é das minhas favoritas. Fiz até um layout deles, foi precisamente o meu lay anterior :) Estou a seguir o blog, normalmente faço comentários maiores e bem dedicados, está com sorte por eu estar ocupada e assim não será obrigada a aturar a minha conversa toda ;) Jaa!

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo