8/24/2015

Minhas impressões: Aura Kingdom


Olá~!
Depois de muito tempo sem falar sobre games desta vez eu trouxe um dos meus preferidos do tipo mmorpg que é o Aura Kingdom, antes de mais nada eu jogo no servidor br, estava estudando o fato de mudar de servidor, mas como eu tenho preguiça de baixar tudo de novo e o meu pc anda apresentando uns problemas chatos decidi continuar nesse mesmo, eu também não jogo todos os dias não mais só de vez em quando e esse foi um dos motivos também. Mostrarei alguns prints e falarei um pouco do que eu acho sobre o jogo, se você tem interesse continue lendo~




Aura Kingdom é um MMORPG de Anime gratuito que se passa em um mundo de fantasias. 



Vamos ao que interessa: 

Quando você entra no jogo pela primeira vez primeiro precisa criar o seu personagem e já na criação de personagem você nota a grande diferença de outros jogos pelo menos os que eu joguei para esse, a grande variedade de opções para customização. Sério, um jogo assim já me ganha <3 As opções são tantas que mesmo que você não queira gastar cash seu personagem já vai ser lindinho, entre essas opções você pode mudar: O modelo dos olhos, a cor dos olhos, o corte de cabelo, a cor do cabelo, o tom de pele. Existem muitas classes que vocês podem escolher, que luta com espadas, que invoca demônios, que luta com arco e flecha, que usa magia através de grimório ou cajado, entre muitas outras eu recomendo que vejam diretamente pelo site a explicação sobre cada uma clique aqui :3 

Depois de criar seu personagem escolher entre menino ou menina a segunda parte é escolher um eidolon. Eidolon é quase como um pokémon que está ligado á você o inicial nunca vai te abandonar, ou seja mesmo que adquira mais com o passar do tempo nunca vai poder substituir ele então escolha direitinho, Eu costumo escolher os eidolons dependendo da classe, é meio uma estratégia da minha parte então vou dividir com vocês o que eu penso: Se é uma classe que luta de perto com o inimigo eu escolho eidolons que curam mais do que atacam um bom exemplo disso é a Eva, se é uma classe que luta á distância eu escolho eidolons que atacam mais do que curam por exemplo o Grimm ou o Adão, não sei porque, mas eu não gosto muito de escolher a/o Alissa, mas vai do gosto de cada um, certo? Consulte os eidolons aqui.

Logo após criar tudo certinho você vai ser direcionado para uma introdução assim dizendo, nessa introdução você vai falar com a Anelace, ganhar uma arma linda que depois some e vai fazer uma missão para o líder dos cavaleiros templários André, nessa missão você vai matar três demônios e no final o clone do cavaleiro das trevas. Essa introdução é uma boa para entender mais ou menos a história, assim que terminar você vai ver uma animação muito bonitinha que não demora muito e logo vai ser redirecionado para a primeira cidade que é o Porto de Iscândia. 

A primeira cidade te dá aquela impressão de lugar calmo onde tudo é maravilhoso e dá até vontade de abrir uma fazenda, mas calma que isso não é possível infelizmente quando eu criei meu primeiro personagem eu era super noob, mas depois de recomeçar muitas vezes fui pegando as manhas haha

Para avançar na história e ir passando para as outras cidades você precisa completar as missões de história. Por exemplo, nessa cidade inicial você fica lá até o lvl 10~11 e depois já passa para outra, mas você pode voltar lá quando quiser pelos portais, 
O único print inicial que eu tenho do Masamune </3
Eu não vou explicar muito sobre a interface nesse post, mas vou falar do básico, tudo bem? Masamune começou sendo Necromancer porque eu super amei essa classe de invocar demônios, ele começou com essa roupa que não aparece muito no print. Aliás cada tipo de classe começa com uma roupa diferente, os que usam lâminas, os que usam magia e os necromancers. <3 

Você pode participar das guildas só depois do lvl 10 e criar a sua depois do lvl 20 se não me engano, a barra que está meio cheia de amarelo ali em baixo é onde mede seu lvl e quanto falta para o próximo. As habilidades são usadas por números ou CTRL+Número na segunda barra, você começa com um inventário pequeno e vai ganhando mochilas para aumentar ao longo da história, ali no canto tem um mini mapa, mas para não se perder você aperta M e o mapa grande aparece, nele você pode selecionar um monstro para ir diretamente até ele ou um PNJ, isso facilita muuito nas missões secretas. 

Um dos motivos de eu amar esse jogo é a variedade de missões, não é só missões de história e PVP, também tem as missões de campo secretas que são marcadas por um ! no mapa, você vai até elas e pega o item/missão e precisa resolver sozinho essas missões te dão títulos bem legais que você pode usar no seu personagem, eu adoro fazer esse tipo de missão quando estou entediada das missões de história. Depois do lvl 25 você passa a receber missões diárias que podem ser de eventos ou não, por exemplo tem umas de páscoa que é um coelhinho que te pede ajuda, outra que você precisa plantar e colher vegetais e cogumelos, completando essas missões você pode ganhar muitas recompensas entre elas os cupons do Aura Kingdom, juntando certas quantidades de cupom você pode comprar itens que são de cash com os cupons na loja de cupons do jogo.

Outro motivo de eu gostar muito é por causa dos cupons, você não precisa ser casher para conseguir tudo no jogo, se você jogar todos os dias ou juntar os cupons quando jogar poderá comprar itens bem legais ou rubis de alquimia. O sistema de alquimia muda de tempos em tempos e funciona assim: Tem umas barrinhas com itens nelas você usa 200 rubis para ganhar uma delas, é por sorte e se na primeira barra parar em algo que você não quer pode ir clicando em alquimia para subir para as barrinhas de cima até ganhar algo bom ou chegar ao fim, ou também tem alguns itens que você é obrigado a aceitar, então fica por sorte mesmo de conseguir algo bom.

Eu já consegui seis montarias na alquimia, sacolas de tinta, orelhas de gato, óculos entre outros itens que eu esqueci agora, você também pode conseguir pedaços de chaves e juntando dez criar o eidolon. Eu já tenho alguns pedaços de alguns que estou juntando hehe~

Outra coisa legal é o sistema de trocas e vendas de itens, nos outros jogos que eu joguei não tinha isso e eu sentia muita falta. Mas você só pode trocar aquilo que nunca usou, por exemplo, se ganhar um acessório ou montaria repetida, não clique para usar, guarde para trocar por outro ou vender para alguém.



Uma das minhas paisagens preferidas em Helônia

As paisagens são lindas, os gráficos são tão fofos e os personagens ficam super bonitinhos! Recentemente eu percebi uma coisa: As roupas dos meninos ficam geralmente mais bonitas que as das meninas. Eu só havia criado meninas antes do Masamune, pelo menos para um lvl mais alto e as roupas são bem bonitas, mas parece que diferente da maioria dos jogos as roupas dos meninos também ficam lindas. A cada cidade que você termina a história principal você ganha uma roupa, na verdade você sempre tem opção de escolher entre três roupas tanto de menino quanto de menina, se você criou personagem menina as de menino vão aparecer também então fique de olho no (M) e (F) das vestimentas isso confunde.

Além de tudo também tem as escalas onde você pode ganhar muita coisa legal, mas as escalas só valem para aqueles que comprar AP que é o cash do jogo, eu compro por crédito de celular porque minha mãe não gosta de comprar bobagens para jogos, mas se você tem a mesma situação e vai começar a jogar eu recomendo que compre pelo menos a menor quantidade na primeira vez para ganhar o pacote de iniciante, você ganha um eidolon legal, vestimenta e mais alguns itens que serão muito uteis no futuro, então se tiver como gaste pelo menos 1 ap, isso não quer dizer que precisa ser assim que se registrar, já que você vai ganhar na sua primeira compra independente do tempo que joga.

Eu tenho um kimono e um haori (o do Masamune) que eu consegui na segunda barra da escala mensal, o meu motivo de comprar é porque eu adoro ver o personagem lindo e maravilhoso, então eu compro mais para personalização.

Á cerca do PVP eu já joguei os de campo onde um personagem te desafia e vocês batalham ali mesmo com todo mundo vendo, mas também tem arenas e outros eventos de PVP que acontecem no jogo, eu não gosto muito desse modo então nunca participei.

Um dos eventos que eu considero mais divertido é o Quiz do Aura Kingdom que fica disponível á partir do lvl 20 clicando no ícone de espadas perto do mapinha, é bem fácil e mesmo que você não saiba nada siga a multidão ou vá na sorte, funciona bem, você ganha exp e outros prêmios, entre eles também estão os cupons.

Masamune cumprimentando vocês. <3

Também tem uma aba nas habilidades chamada habilidades comuns tem várias opções de dança ou seja você pode ser um idol! Bem, quem sabe né? Tem outras emoções como chorar, rir, cumprimentar, ficar decepcionado, concordar, negar, beijar, algumas dessas emoções dão belos prints e são legais de fazer em grupo também.

Aliás no jogo você pode fazer equipes de até cinco ou seis integrantes não lembro direito você pode ganhar bônus de exp ou outros bônus dependendo do número de participantes da equipe, também ao saudar um amigo você ganha um cupom e ao jogar com ele na mesma equipe seus pontos vão aumentando e a quantidade de cupons que recebe também, então cultive amizades!

Montaria diva de kitsune ♥


As montarias servem para se locomover mais rápido, você ganha um avestruz ao completar as missões na primeira cidade e pode comprar ou conseguir na alquimia, no meu caso eu fui sortuda o bastante para ganhar todas as que eu tenho na alquimia yaaay.

Shinohara <3


Uma das coisas legais é que você fica realmente parecido com alguns personagens, pode até fazer cosplay no jogo. Eu criei a Shinohara para fazer cosplay da Miku Hatsune, apesar de que agora o cabelo dela está diferente hehe~



Meus nicks no servidor oficial são Shiramasu e Shiraishuu e no servidor private Kuraiyami e Lieat.

Eu queria ter colocado o nome dele de Hakuryuu, mas acabou ficando Shiroki </3

Até o próximo post.
Kissus~ ♥

13 comentários

  1. Caraca, você me fez ficar tão impressionada com esse jogo, que vou te perguntar uma coisa bem pessoal. É pesado?
    O notebook que uso aqui fica em casa, mas uso para fazer trabalhos, e atualmente venho economizando espaço para poder inserir programas aqui.
    Pelo gráficos que eu vi.... Y^Y Deve ser pesadinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keiko-chan ~
      Ele pesa 5,56GB ( ・ω・)ノ
      hehe~ seria legal se conseguisse jogar *u*
      Kissus~

      Excluir
    2. ;u; *Abaixa a cabeça.* Deves ter um computador potente Yuu-tan! Com muita memória e uma placa gráfica incrível!

      Excluir
    3. Waa >3<" Eu não entendo dessas coisas ;-; talvez eu tenha passado o número errado... Seria melhor se pudesse ver diretamente no site, acho que eles informam isso (T▽T)

      Excluir
  2. Olá! :3
    Que joguinho interessante, eu sempre gostei de RPG's e nunca testei MMORPG's mas tenho vontade de jogar! É uma pena que parece ser um pouco pesado, acho que meu netbook não roda... :/
    Mas depois vou ver se consigo colocar no PC, já que ele é mais rápido e tem mais memória. Achei os personagens lindos, e o método de jogo deve ser muito bom!
    Já salvei nos favoritos! haha' Ótimo post!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu primeiro mmorpg foi Grand Chase, depois disso fui me apaixonando e descobrindo novos e nunca parei hehe~
      Seria legal se conseguisse *u* Sim eles são super bonitos~
      Fico feliz que tenha gostado~ Kissus

      Excluir
  3. Que fofinho esse MMO! <3

    Faz tempo que não jogo mais nada de MMO, e até um que eu volta e meia voltava não existe mais: zOMG. ç-ç~

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a jogar faz um tempo e amei *O* tem hora que você ganha itens que parece cash!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim~ a diferença dos itens de cash e os normais é realmente pouca x3
      Qual seu nick lá? *u*
      Kissus

      Excluir
  5. Oiii ^__^
    Geralmente eu jogo em video game mesmo, em dez de no pc, mas eu já tou vendo tanta gente falando de Aura Kingdom que me deu uma curiosidade em jogar >__< Também estou um tempo sem falar sobre games, o último foi sobre a Nintendo World Store em junho e sobre a produtora foda de Assassin's Creed em maio .--.
    Tenho medo de ficar perdida quando eu começo a jogar um jogo totalmente novo e diferente dos que eu já joguei >__< Mas o dificil mesmo é eu instalar com essa internet kkk
    Variedade de missões, cenários bonitos amo tudo isso *o*
    Adorei você ter colocado os seus próprios prints no post :) fica algo bem único, além disso você descreveu o jogo de uma forma legal e bem detalhada :D tem review de game que eu vejo por ai que o povo bota termo difícil só para mostrar que sabe kkkk Tava pensando em escrever sobre The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, eu fiquei tão in love com esse jogo ♥‿♥
    Eu sou uma que não se decide se é nintendista, microsoftista ou o que kkkk tenho crise de identidade, não sei nem como eu me refiro a mim mesma, se eu sou otome, gamer ou apesas uma humana mortal xD

    Atéé (๑・ω-)~♥”
    Respondi a tag dos shipps/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Eu já vi seu post da Tag *u* até comentei lá hehe~
      Eu sou o contrário, aqui em casa apesar do video game ser metade meu o único que joga nele é o meu pai, daí só sobra o pc e eu acabo jogando mais MMO <3
      Não é tãao diferente assim, na verdade é até mais fácil do que no video game, qualquer hora se decidir jogar podemos jogar juntas hehe~
      Eu também gosto de usar meus próprios prints em temas assim, eu prefiro não usar termos dificeis por que eu também sou meio noob e não entendo das coisas complicadas > 3 < Então eu exemplifico o melhor que eu posso para todos entenderem. <3
      Eu já ouvi falar desse jogo *u* mas nunca joguei.
      Eu me considero só otome, fico com vergonha de dizer que sou gamer só por jogar mmo hehehe~

      Kissus~

      Excluir
  6. Alguns atrás eu era completamente viciada em MMORPGS, um em particular que eu nem sei se existe mais (Perfect World, conhece?) e acho que isso, junto com minha paixão por animes, fez eu me apaixonar ao primeiro print (-qqq) por esse jogo~
    Infelizmente ele é um pouco pesadinho pro meu note, só isso me conteve mesmo se não já estava lá sendo feliz com minha personagem XD
    Ele parece ser bem divertido e bem bonito graficamente... Mas acho que eu nem me daria muito bem de qualquer forma z.z eu acabo querendo "brincar de casinha" em jogos assim, sei lá sabe, só missões atrás de missões fica muito... ah, booooring~
    Foi nessa que minha fic acabou surgindo z.z estes jogos dão liberdade demais pra gente só ficar ali, vivendo linearmente

    Já ouviu falar em Love Ritmo? Não é MMORPG mas também é no estilo anime e é puro amour~

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo