8/11/2015

Aokigahara



Olá~ ♥
Hehe finalmente vim tratar sobre um dos assuntos que eu mais gosto! Coisas assustadoras! O tema da vez é Aokigahara uma floresta localizada na base noroeste do Monte Fuji, no Japão que é famosa por ser a Floresta dos Suicidas! Acredita-se que Youkais e Fantasmas também habitam essa floresta sinistra.

Vamos ao post?





Aokigahara também conhecida como Mar de Árvores é uma floresta de 35km situada na base noroeste do Monte Fuji, no Japão. A floresta contém um grande número de rochas e cavernas de gelo, alguns dos quais são pontos turísticos populares. Devido á densidade das árvores e a ausência de vida selvagem a Aokigahara é conhecida por ser estranhamente silenciosa.

Contam-se muitas lendas acerca da floresta, algumas delas relacionam-se á demônios e espiritos malignos e é conhecida por ser um lugar comum para suicídios, No ano de 2010 54 pessoas completaram o ato na floresta, apesar de numerosas mensagens em inglês e japonês para que as pessoas reconsiderassem suas ações, em média são encontrados cem corpos por ano,




É realmente horrível não? Eu pessoalmente achei um pouco triste e imagino como a aura dessa floresta deve ser pesada. ;  v ; Uma floresta não tão bonita não deveria ser palco de muitas mortes,

Na minha cidade á algo semelhante não uma floresta  uma árvore que é conhecida como Árvore dos Enforcados.



Algumas pessoas dizem que antigamente era muito comum ver pessoas enforcadas penduradas nessa árvore. Com o passar dos anos não aconteceu mais nada assim e hoje em dia ela é mais uma referência que usam para achar o endereço.

Então pessoal, o que acharam? Assustador? Triste? Espero suas opiniões~
Até o próximo post~

19 comentários

  1. Eu já tinha ouvido falar dessa floresta mas não conhecia as estatísticas, meu Deus. Achei o lugar no mínimo assustador e com certeza eu não pisaria meus pés lá (sou meio molenga pra essas coisas kkk). Mas é ótimo saber coisas novas, principalmente curiosidades do Japão que é uma coisa que eu gosto!
    Não conhecia a árvore, mas ainda bem que as pessoas pararam de usar ela pra se enforcar hein? Imagina só...
    Gostei do post!
    Beijos!

    Aos Dezessete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~ ♥
      Eu também achei assustador, e não iria querer entrar em um lugar assim... Imagina estar andando por lá e ver alguém se matando? Isso me lembrou um pouco Another. T-T"
      Sim~ eu também gosto, vou preparar mais posts com esse tema.
      Sim ;-; seria tão ruim se você passasse naquela rua e visse uma pessoa enforcada, imagina?
      Fico feliz que tenha gostado~ E obrigado pelo comentário. ♥
      Kissus~

      Excluir
  2. Nossa ;w; adoro histórias assim, que são reais </3 sério, fico muito encantada ;^;
    Cara, sério que na tua cidade tem uma coisa parecida? Tudo que eu encontro de estranho na minha cidade é a make das falsiane Ç-Ç
    Amei seu blog, sou nova aqui, vou acompanhar, e somos colegas de andar na pensão Koi, divido o quarto 304 com meus bishies o/
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ ♥
      Eu também adoro *-* é ainda mais emocionante ler sobre quando você sabe que é real.
      Sim tem~ mds hehehe Aqui tem essa árvore que ainda fica perto da casa da minha avó, então eu sempre vejo ela, hoje em dia está mais seca do que na imagem, não achei uma atual T-T"
      Fico feliz que tenha gostado~ eu também estou acompanhando o seu *^^*
      Kissus~

      Excluir
    2. Ah é~ E obrigado pelo comentário >u<

      Excluir
  3. Adorei o post! Já conhecia essa lenda

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~♥
      Fico feliz que tenha gostado!
      E obrigado pelo comentário o/
      Kissus~

      Excluir
  4. Oiii ^__^ ♥
    Primeiramente eu tenho que dizer que eu amei esse cursor de patinha de gato *¬* que fofuura~
    Gentee .--. eu não conhecia, achei tão interessante, mas acho que as pessoas já iam para essa floresta querendo suicídio, ao mesmo tempo que eu quero ir para esse lugar eu não quero xD
    Eu acho que antigamente o suicídio era mais doloroso .--. se enforcando ç__ç e agora as pessoas já podem se suicidar só com uma injeção, prático né , pronto parei ✖ ‿ ✖

    Kisses (๑・ω-)~♥”
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ ♥
      Fico feliz que tenha gostado *-* Não sei se percebeu, mas quando passa ele por cima dos links ele muda para um gatinho cantando hehe~
      Eu também nunca havia ouvido falar, ontem estava procurando por um nome para minha futura galeria no Spirit e acabei achando x3 Eu gostaria de algum dia tentar chegar perto para ver se é mesmo como nas fotos, mas não gostaria de entrar lá, Sim hoje em dia é tudo mais prático, parece tão estranho falar sobre isso mds. > ^ <""

      Obrigado pelo comentário~
      Kissus~

      Excluir
  5. Eu adoro essas lendas e historias de terror japonesa.
    Nesse caso é uma historia realmente triste mas ao mesmo tempo assustadora, poque eu iria ficar com medo de pisar em uma floresta onde morrem cem pessoas por ano, deve ter alguma coisa ruim por la.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ Eu também adoro! Ainda mais desse tipo que podemos ver que é real. *^*
      Eu também ia ficar com medo >n< Não gostaria de entrar lá.

      Obrigado pelo comentário ♥
      kissus~

      Excluir
  6. ╥﹏╥ Medinho.
    Você escreve muito bem, conseguiu levar um tema tão assustador de uma maneira bem suave, acho que já vi cenas dessa floresta em alguma vídeo de terror.
    Demorei para ler, fiquei hipnotizada pelo panda (ღ˘⌣˘ღ)
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ Obrigado ・ ( ´ ▽ ` )ノ
      hehehe~ eu sou apaixonada por pandas *-* ai achei esse gifzinho~ o cavalo me lembra algum filme de terror que eu não lembro o nome agora.
      Obrigado pelo comentário o/
      kissus~

      Excluir
  7. Eu conheço! Adoro histórias de horror (mesmo que a noite fico toda me tremendo debaixo da coberta, haha). Já li bastante sobre essa floresta e é, aparentemente, o lugar favorito dos japoneses para o suicídio, porque será heim?
    É tanta coisa que fala sobre a floresta que já virou até um ponto turístico! Na entrada tem até placas avisando as pessoas que entram lá para voltarem (as que estão pensando em suicídio) e repensarem sobre o que estã prestes a fazer. Apesar de tudo, nunca descobriram porque este lugar é tão popular para os suicídas. Curioso, não?
    Adorei a postagem! :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii~
      Eu também gosto muito e dependendo do nível assustador eu chego á ficar vendo coisas antes de dormir (T▽T) Eu também fiquei curiosa sobre isso, ainda acredito que há algo lá que os atrai, talvez? ~
      Obrigado pelo comentário~ Fico feliz que tenha gostado.
      kissus~

      Excluir
  8. Oi oi õ/
    Sou nova pro aqui >u< tô amando isso daqui <33 que bonitinho o layout ♥
    Gente esse gif: melhor coisa -n que lindo >o< e se me permite dizer, bem assustador!! De qual anime?
    Amo/sou terro <33 mesmo que de noite fique me cagando toda -qq
    Já conhecia essa floresta, mas poer que será que as pessoas escolhem justo aquele lugar para praticar suicídio? Uma amigo do meu primo já foi pra lá e disse que dá para sentir a alma das pessoas lá òuó deve ser mega legal, ainda pretendo ir para lá!! Toda minha família já foi pra lá né -nn porque não?
    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~
      Seja bem vinda (o´ω`o)ノ Fico feliz que esteja gostando~
      O gif eu não tenho certeza sobre o anime, já que catei do google, mas provavelmente deve ser de Natsume Yuujinchou. hehehe Eu te entendo, também amo e ás vezes fico com medo ou até vendo coisas á noite (◎_◎;)
      Eu não tenho ideia, mas suspeito que deve ter algo que talvez os atrai (?) para lá, como uma maldição ou coisa do tipo. Nossa, quanta coragem. Eu não teria tanta assim para pisar lá dentro, talvez eu olhasse por fora x3 Fico imaginando se eu estivesse lá e algum zumbi puxasse meu pé. (T▽T)
      Obrigado pelo comentário~ hehe
      kissus~

      Excluir
  9. ♥ain q perfeiçaum
    gente essa me deu medo kkkk (medrousa aka) principalment por se tratar de algo real... será que há algum espirito/demonio maligno por ali? acho que não saberemos tão cedo rsrs
    ameei o blog!
    www.http://meu-mundinho-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já conhecia sobre a Aokigahara. A única coisa que tenho a comentar é: a aura desse lugar deve ser realmente pesado. Imagina quem tem que ir sempre lá pra recolher os corpos? Fica doente direto, só pode... Eu ficaria.
    Muito interessante a postagem! De qual cidade você é?
    Beijinhos
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

✿ Olá, vai comentar? Obrigada! Fico muito feliz por deixar seu comentário. Mas lembre-se de seguir algumas regrinhas, okey?

♡ Sem xingamentos ou comentários maldosos.
♡ Pode deixar o link do seu blog para eu visitar, mas não comente aqui só para divulgar, ok? Fale um pouco do que achou do post.
♡ Sempre aceito parcerias, pode pedir aqui ou na página própria para isso.

♡ Alguns kaomojis que pode usar:
(◕ᴗ◕✿) (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿) 乁(ツ)ㄏ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ ʕ ˵• ₒ •˵ ʔ ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ ʕ≧ᴥ≦ʔ /ᐠ。ꞈ。ᐟ\ /ᐠ。ꞈ。ᐟ✿\ ( ✧Д✧) YES!! (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (◕‿‿◕) o(╥﹏╥) ( ;∀;) (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू) ヽ(▽ `)ノワーイ♪ヽ(´▽`)ノワーイ♪ヽ( ´▽)ノ

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo